Que HOMEM: Jon Bon Jovi doa 2 milhões para construção casas para sem-tetos nos EUA

Jon Bon Jovi mais uma vez mostrou o tamanho do seu coração ajudando quem precisa! O cantor fez uma doação de 500 mil dólares -mais de 2 milhões de reais, para ajudar a construir 77 casas para veteranos sem-teto, em Washington, EUA.

A doação foi feita por meio da sua ONG, a JBJ Foundation, que frequentemente ajuda a retirar desabrigados das ruas.

Durante uma aparição no programa “The Lead with Jake Tapper”, da CNN, o astro de 57 anos, falou sobre a sua atitude.

“Muitas vezes, eles [veteranos] têm que lidar com o TEPT [transtorno de estresse pós-traumático] e a questão de voltar ao local de trabalho depois de deixar o campo de batalha… às vezes, as pessoas precisam dessa ajuda extra”, disse o músico.

O projeto contará com novos lares para veteranos, mas também integrará vários programas para ajudá-los a se recuperar.

Essa já é a segunda instalação que Bon Jovi financia exclusivamente para veteranos, segundo a CNN. A primeira aconteceu no ano passado.

O lançamento dessa nova ação foi propositalmente anunciado junto do lançamento de uma nova música da sua banda.

O músico anunciou ainda no Twitter que todos os lucros dos downloads da música vão para a Patriotic Service Dog Foundation.

A ONG conecta veteranos e socorristas com cães de serviço, de forma gratuita.

O single, intitulado “Unbroken”, é apresentado no filme “To Be of Service”, que mostra como cães de apoio mudaram a vida dos veteranos de guerra.

“Você tem que ser honesto se quiser assumir essa tarefa e ser sincero em sua entrega, para que homens e mulheres que serviram sintam orgulho quando ouvirem essa música”, disse ele aos anfitriões Gayle King e Tony Dokoupil.

Jon revelou ao Washington Post que seus pais eram fuzileiros navais e começou a pensar mais sobre o que poderia fazer para ajudar outras pessoas depois de ver um veterano sem-teto dormindo na prefeitura da Filadélfia.

“Minha mãe e meu pai eram fuzileiros navais, eu sabia para onde estava indo e faria tudo isso de novo pra ajudar”, disse ele à CNN.

Abaixo você confere o single da campanha:

Com informações do The Epoch Times



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui