“Pilares da noite” é como é conhecida essa incrível paisagem registrada por um fotógrafo

As fotografias mais bonitas são aquelas em que a natureza tem um papel de importância, especialmente onde o céu e sua majestade revelam toda a sua beleza.

Um homem em Ontário, no Canadá, conseguiu capturar o belo fenômeno chamado “pilares da noite”. As suas fotos surpreenderam o mundo inteiro, porque não é todo os dia que temos a oportunidade e testemunhar algo tão bonito.

O fenômeno incrível ocorreu por volta das 13h30 da manhã. Timmy Joe estava dormindo quando seu filho de 2 anos o acordou e percebeu que algo estava acontecendo no céu. Eles pensaram que era uma noite de aurora boreal, comum na cidade de Ontário, no Canadá, mas estavam errados.

asomadetodosafetos.com - "Pilares da noite" é como é conhecida essa incrível paisagem registrada por um fotógrafo
Timmy Joe Elzinga

Timmy pegou sua câmera e decidiu registrar os belos pilares de cores. O que sua máquina capturou foi algo ainda mais especial, foi uma cena inesquecível e deslumbrante.

Pareciam verdadeiros raios descendo do céu para as casas, de cores e magnitudes diferentes. Foi magnífico.

asomadetodosafetos.com - "Pilares da noite" é como é conhecida essa incrível paisagem registrada por um fotógrafo
Timmy Joe Elzinga

Segundo o próprio autor, essa formação de luzes coloridas ocorre quando a temperatura da cidade é muito baixa. Pequenos cristais são gerados que caem na terra, fazendo com que a luz artificial se projete para cima. Em palavras para leigos como a gente, são luzes (como as da iluminação elétrica nas ruas) que atingem esses pequenos cristais e são refletidas, projetando-se para o céu.

Seja o que for, é algo extraordinariamente bonito, que nem todos têm a sorte de apreciar. Além disso, você precisa ser um bom fotógrafo para capturar o momento como Timmy conseguiu fazer.

Com informações do site UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui