As fotografias mais bonitas são aquelas em que a natureza tem um papel de importância, especialmente onde o céu e sua majestade revelam toda a sua beleza.

Um homem em Ontário, no Canadá, conseguiu capturar o belo fenômeno chamado “pilares da noite”. As suas fotos surpreenderam o mundo inteiro, porque não é todo os dia que temos a oportunidade e testemunhar algo tão bonito.

O fenômeno incrível ocorreu por volta das 13h30 da manhã. Timmy Joe estava dormindo quando seu filho de 2 anos o acordou e percebeu que algo estava acontecendo no céu. Eles pensaram que era uma noite de aurora boreal, comum na cidade de Ontário, no Canadá, mas estavam errados.

Timmy Joe Elzinga

Timmy pegou sua câmera e decidiu registrar os belos pilares de cores. O que sua máquina capturou foi algo ainda mais especial, foi uma cena inesquecível e deslumbrante.

Pareciam verdadeiros raios descendo do céu para as casas, de cores e magnitudes diferentes. Foi magnífico.

Timmy Joe Elzinga

Segundo o próprio autor, essa formação de luzes coloridas ocorre quando a temperatura da cidade é muito baixa. Pequenos cristais são gerados que caem na terra, fazendo com que a luz artificial se projete para cima. Em palavras para leigos como a gente, são luzes (como as da iluminação elétrica nas ruas) que atingem esses pequenos cristais e são refletidas, projetando-se para o céu.

Seja o que for, é algo extraordinariamente bonito, que nem todos têm a sorte de apreciar. Além disso, você precisa ser um bom fotógrafo para capturar o momento como Timmy conseguiu fazer.

Com informações do site UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here