Papai Noel emociona shopping ao falar com menina surda na linguagem de sinais

Esse Papai Noel fez toda a diferença na vida da menina. Brinquedo algum ganha de um gesto lindo assim!

Quando um Papai Noel é mágico, certamente é por motivos como este: ele aprendeu a língua de sinais deixou uma menina deficiente auditiva transbordando de felicidade e fez todo mundo que estava presente no shopping naquele momento ficar extremamente emocionado.

A garotinha estava nesse shopping no fim de semana com a mãe que logo tratou de avisar ao Papai Noel que a filha era surda e que por isso também tinha dificuldades para falar.

Ele então perguntou se a menina falava a língua de sinais. A mãe respondeu que sim, curiosa. O Papai Noel tocou no ombro dela e começou a mexer com as mãos para se comunicar com ela. Imediatamente, a garota respondeu de volta com acenos e sorrisos.

“Assim que aconteceu, toda a área [do shopping] ficou em silêncio. Todo mundo ficou encantado com isso. As pessoas estavam chorando na multidão”, contou Graeme Skillen, gerente do Cleveland Shopping Center, onde tudo aconteceu, na Inglaterra.

“Os integrantes da nossa equipe de segurança estavam quase chorando [também]. Foi um momento incrível”, continuou.

A conversa entre a menina e o Papai Noel foi gravada pela câmera do próprio shopping e postada na página dele.

Graeme Skillen contou que o homem que interpreta Papai Noel trabalha no shopping Middlesbrough há cerca quatro anos.

Ele foi contratado justamente por ter essa empatia e também habilidades que lhe permitem se comunicar com crianças de todas as origens.

“Ele trabalha durante a semana em uma escola para crianças com necessidades especiais, então aprendeu a língua de sinais. Foi um dos motivos que realmente nos atraíram.”, disse Skillen.

Assista o vídeo e se emocione:



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui