Netflix vem emocionando o público com o filme “Histórias de um Casamento”

O emocionante filme, que já conta com indicações ao Globo de Ouro, pode vir a ser o principal nome a ser batido até mesmo no Oscar, principal prêmio cinematográfico do ano. As atuações, o roteiro, quase tudo no filme está encantando os espectadores que já assistiram ao filme da plataforma de streaming.

A Netflix nos surpreendeu este ano com produções que já estão encabeçando as principais premiações do ano. Por exemplo, “The Irishman” prometeu ser um sucesso e, claro, foi porque, com um ótimo elenco e diretor, eles não decepcionaram ninguém. Mas essa não é a única surpresa que a plataforma de streaming teve neste fim de 2019.

asomadetodosafetos.com - Netflix vem emocionando o público com o filme "Histórias de um Casamento"
Netflix

Em um compromisso com o drama em torno do amor, ou melhor, do coração partido, a Netflix apresentou há alguns dias “História de um Casamento” e, embora nem tenha ainda uma semana direito do seu lançamento, já se tornou um dos favoritos de todo o público e com indicações para prêmios que só reafirmaram o seu sucesso.

Na última segunda por exemplo, foi anunciado que “História de um Casamento” liderava as indicações ao Globo de Ouro, com seis nomeações, impondo-se diante de produções tremendas como The Irishman, de Martin Scorsese, e Era uma vez em Hollywood, de Quentin Tarantino.

asomadetodosafetos.com - Netflix vem emocionando o público com o filme "Histórias de um Casamento"
Netflix

Entre as categorias nas quais ela está concorrendo estão: “Melhor Filme Dramático”; a suas estrelas Scarlett Johansson e Adam Driver como Melhor Atriz e Melhor Ator; Melhor Atriz Coadjuvante para Laura Dern, Melhor Roteiro e Melhor Trilha Sonora Original, onde a produção tem grandes chances de conseguir a maioria dos prêmios.

O filme dirigido por Noah Baumbach, conta a história de Charle Barber (Driver) e Nicole (Johansson), um casal que decide se separar como resultado de vários problemas conjugais. Por um lado, ele é um diretor de teatro aclamado, enquanto ela é uma atriz que busca novos horizontes em sua carreira. Finalmente, eles percebem que vivem em realidades diferentes e totalmente incompatíveis.

O filme nos convida a uma jornada para ver o que acontece quando um casamento termina, e também se eles têm filhos envolvidos, sempre procurando o bem deles. É uma história de sinceridade e sem ornamentos, que é compartilhada igualmente com o drama dos envolvidos.

asomadetodosafetos.com - Netflix vem emocionando o público com o filme "Histórias de um Casamento"
Netflix

Fato é que o filme desde já se torna o principal nome do Oscar deste ano, além dos prêmios cedidos pelos Sindicatos de Holllywood.

Com informações do site UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui