Milionário australiano procura fotógrafo para viajar o mundo e receber MUITO por isso

Matthew Lepre, um australiano de 27 anos, está oferecendo cerca de R$ 221 mil reais por ano, ou seja, R$ 18,5 mil por mês para ter um fotógrafo com ele viajando o mundo. Neste artigo você descobre como se inscrever para esse emprego dos sonhos.

Matthew é o fundador da empresa Ecom Warrior Academy e ele está procurando alguém alguém alinhado com as suas ideias de aventura e que saiba fazer boas fotografias para compartilhar nas redes sociais.

“Durante o último ano tenho conseguido expandir o negócio enquanto viajei pelos Emirados Árabes Unidos, Indonésia, EUA, Nova Zelândia, Itália, França, Espanha, Suíça e Tailândia, e até agora tenho confiado no meu melhor amigo para estar lá e tirar as fotos com o celular”, disse.

“Neste momento preciso que o meu amigo, Mitch, trabalhe em outras áreas, por isso estou à procura de alguém para este papel”, explica o empresário.

O candidato escolhido precisará ter o passaporte válido e estar disponível para viajar a qualquer momento e, o mais importante, ter olhar para fazer “a fotografia”.

O jovem milionário vive em Sydney atualmente, na Austrália, mas admite que a vida está cada vez mais agitada.

“Há poucas semanas fui a uma entrevista de televisão em Milão e tive de deixar tudo, entrar num avião e viajar até ao outro lado do mundo”.

“A pessoa escolhida para este emprego terá de ser flexível e ter a possibilidade de se juntar a mim, no meu horário louco, que pode me levar a qualquer lugar a qualquer momento”, continuou.

Além do pomposo salário, não há maiores preocupações, pois todos os voos e estadias do fotógrafo em países estrangeiros serão pagos pelo próprio Matthew.

Numa publicação no Instagram onde anuncia que está à procura de fotógrafo, o milionário avisa que a pessoa selecionada pode levar um amigo junto sem nenhum problema, e que ele (a) terá todas as despesas pagas também, com exceção do salário das fotos, claro.

Na postagem publicada na última quarta, 18, o empresário diz:

“Agora contratando um fotógrafo pessoal para tirar minhas fotos [e postar no] Insta enquanto viajo pelo mundo. Eu vou deixar trazer um amigo com você também. All (Todas as despesas pagas). Nenhuma experiência é necessária. Salário integral pago. É necessário apenas um celular”, afirma.

Para concorrer

1. Siga @matthewlepre e @ecomwarrior.

2. Marque um amigo que você deseja levar nas suas primeiras férias nesta postagem

3. Clique no link na bio de @ecomwarrior e preencha o formulário no link.

“O vencedor será anunciado em 31 de maio de 2020”, termina a postagem.

Com informações CM Jornal



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui