Menina ganha três medalhas de ouro no atletismo com Nike “feito em casa”

Rhea Bullos não deixou de correr porque não tinha dinheiro para comprar um tênis. Ela foi lá e fez o seu com fitas adesivas e um marcador. Resultado: ganhou as provas de 400, 800 e 1.500 metros sem ter equipamento, mas força de superação.

Dinheiro pode não ser tudo, mas certamente ajuda em quase todos os aspectos das nossas vidas.

É muito mais fácil ter sucesso na vida quando se tem os recursos necessários para te auxiliar na sua formação, treinamento e várias outras características.

No entanto, o dinheiro é só uma das importâncias. No fim das contas, o talento é algo que vem de dentro. E essa atleta de 11 anos das Filipinas é a prova disso.

A pequena Rhea Bullos de Balasan tinha uma competição de atletismo escolar para competir. Graças a seu treinamento duro e empenho diário, a garota estava pronta para correr e derrotar todas as outras competidoras que estavam no seu caminho.

Mas Rhea tinha apenas um problema: ela não tinha tênis. E ele é o equipamento mais importante de um atleta, pois fornece mais tração e muito pouco peso extra, o que lhe permite correr mais rápido do que com qualquer outro tipo de calçado.

Reha não desistiu por conta disso. Com fita adesiva, ele enrolou os pés e os dedos e, com um marcador verde, desenhou o logotipo da conhecida marca esportiva Nike. Talvez não fossem reais, mas aqueles sapatos humildes e feitos ali na hora a ajudariam a alcançar a vitória.

Com seus tênis caseiros, a pequena Rhea competiu nas corridas de 400, 800 e 1.500 metros. Ela venceu as três modalidades.

New design of spike shoesMade in PhilippinesNIKECongratulations RHEA BULLOS of Balasan 3GOLDS400m dash ELem Girls800m run Elem Girls1500m run Elem Girls

Publicado por Predirick B. Valenzuela em Segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Milhares de pessoas comemoraram a perseverança e a humildade da garota, além é claro do seu incrível talento natural que lhe permitiu vencer uma competição atlética praticamente descalça.

O apoio foi tanto que muitas pessoas se ofereceram para enviar tênis novos para Rhea. Que guerreira!

Com informações do site UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui