Menina com síndrome de Down vira modelo em campanha de brinquedos

Ivy é o nome dessa menina linda que pode ser o que ela quiser.

Se tem uma marca de brinquedos hoje em dia que se preocupa em representar todas as meninas, essa marca é a American Girl. Todos os seus catálogos e brinquedos são inclusivos para toda e qualquer tipo de deficiência ou condição.

Na sua mais recente campanha, eles convidaram uma garota com síndrome de Down para participar de seu catálogo pela primeira vez. O nome dela é Ivy Kimble e ela é a nova garota propaganda da marca.

Na edição de outubro deste ano, além de criar bonecas que trazem como tema a diversidade, a marca também fez brinquedos baseados nas suas próprias modelos. Ivy tem 4 anos e aparece segurando uma boneca. E a boneca também tem Síndrome de Down.

Com um vestido vermelho brilhante e um grande sorriso no rosto, a garota roubou a cena e gerou uma grande comoção. Mas isso não só causou o orgulho de milhares de pessoas, mas, é claro, também da sua mãe.

asomadetodosafetos.com - Menina com síndrome de Down vira modelo em campanha de brinquedos
American Girl Magazine

“Eu tenho quatro meninas e ter uma delas no catálogo [da American Girl] é o sonho de todas as mães”, disse Kristen Kimble à ABC7.

Para Kristen, sua filha Ivy aparecer no catálogo é “muito especial e ter um filho com síndrome de Down” e é triste quando não há muitas capas onde eles sejam tratados como pessoas lindas que são também.

“É algo muito importante para ela. Quero dizer, ela é uma garota bonita, tem síndrome de Down e está no catálogo. Estamos orgulhosos.”

asomadetodosafetos.com - Menina com síndrome de Down vira modelo em campanha de brinquedos
ABC7

Mas isso não é tudo pra essa que, no futuro, gostaria que essas inclusões fossem completamente naturais: “É ótimo ver a atenção positiva que Ivy está gerando, mas é melhor que sua apresentação na revista seja aceita como normal.”

“Queremos continuar vendo crianças de qualquer condição no catálogo”, completou.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui