Ivy é o nome dessa menina linda que pode ser o que ela quiser.

Se tem uma marca de brinquedos hoje em dia que se preocupa em representar todas as meninas, essa marca é a American Girl. Todos os seus catálogos e brinquedos são inclusivos para toda e qualquer tipo de deficiência ou condição.

Na sua mais recente campanha, eles convidaram uma garota com síndrome de Down para participar de seu catálogo pela primeira vez. O nome dela é Ivy Kimble e ela é a nova garota propaganda da marca.

Na edição de outubro deste ano, além de criar bonecas que trazem como tema a diversidade, a marca também fez brinquedos baseados nas suas próprias modelos. Ivy tem 4 anos e aparece segurando uma boneca. E a boneca também tem Síndrome de Down.

Com um vestido vermelho brilhante e um grande sorriso no rosto, a garota roubou a cena e gerou uma grande comoção. Mas isso não só causou o orgulho de milhares de pessoas, mas, é claro, também da sua mãe.

American Girl Magazine

“Eu tenho quatro meninas e ter uma delas no catálogo [da American Girl] é o sonho de todas as mães”, disse Kristen Kimble à ABC7.

Para Kristen, sua filha Ivy aparecer no catálogo é “muito especial e ter um filho com síndrome de Down” e é triste quando não há muitas capas onde eles sejam tratados como pessoas lindas que são também.

“É algo muito importante para ela. Quero dizer, ela é uma garota bonita, tem síndrome de Down e está no catálogo. Estamos orgulhosos.”

ABC7

Mas isso não é tudo pra essa que, no futuro, gostaria que essas inclusões fossem completamente naturais: “É ótimo ver a atenção positiva que Ivy está gerando, mas é melhor que sua apresentação na revista seja aceita como normal.”

“Queremos continuar vendo crianças de qualquer condição no catálogo”, completou.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here