Lembra de Pokémon? Agora você pode ter o seu Snorlax e dormir em cima dele

Em meados de 1997 e início de 1998 estreou em diversos países uma animação japonesa que marcaria uma época: Pokémon.

Seria uma mentira se disséssemos que nunca ouvimos falar de Ash Ketchum de Pallet Town. Para todos os amantes da série, que viveram na TV, no GameBoy, na Nintendo e que até jogam Pokémon Go atualmente nos smartphones, temos informação de grande interesse: eles acabaram de lançar uma espécie de cama em forma de Snorlax.

A empresa Knot Again da Amina foi encarregada de criar um verdadeiro Pokémon de polietileno, com uma barriga tão grande que permite que uma pessoa caiba nela todinha. Ele mede 1 x 8 metros de comprimento e aqueles que a usaram indicam que ela é extremamente confortável.

O artigo é feito com espuma e outros materiais totalmente artesanais e além de você precisar de um bom espaço em casa, também vai precisar desembolsar um bom dinheiro, já que o Snorlax tem o preço de quase US$ 3500.

“Demorou alguns meses, sem incluir o tempo para planejar. Eu sempre tento superar meus últimos esforços. É ótimo poder fazer isso enquanto estou feliz por mim e pelos outros. Eu realmente espero fazer um gigante Totoro mais tarde!” disse a empresa sua criação no My Modern Met.

Com informações do site My Modern Met



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui