Lançaram uma elegante bolsa dispensadora de cerveja. Ela fica gelada e você na moda

Já pensou poder tomar a sua cerveja em paz sem o julgamento alheio ou até naquelas festas que cobram uma fortuna por única bebida? E se ela ainda permanecer geladíssima e você no fino da moda? Então, essa bolsa permite tudo isso.

A moda está sempre em busca de formas para nos fazer parecer elegantes e confortáveis, facilitando as nossas vidas. Várias vezes já pensamos que queríamos uma cerveja gelada ou alguma outra bebida na rua, mas infelizmente não tínhamos prático para carregar a bebida. Uma garrafa térmica obviamente é útil, mas além da capacidade ser limitada, ela chama a atenção é praticamente proibida na maioria dos eventos.

Levando tudo isso conta, a empresa australiana Aldi decidiu lançar uma bolsa que funciona como dispensador e geladeira para qualquer tipo de bebida (cerveja, vinho, o que você quiser). Além de extremamente confortável de carregar, ela tem um design bonito, considerando que você a levará consigo para praticamente qualquer evento que seja convidada.

asomadetodosafetos.com - Lançaram uma elegante bolsa dispensadora de cerveja. Ela fica gelada e você na moda
Aldi

Ela tem um custo de US$ 25 dólares. Sua chegada acontece numa época importante do ano, onde temos inúmeros eventos de fim de ano para comparecermos, e se você quer economizar nos bares da vida, essa bolsa é mais do que necessária na sua vida.

Por enquanto, ela ainda não está disponível no site da empresa, mas recomendamos que acompanhe diariamente o site, porque o lançamento dela está previsto para breve e certamente contará com um estoque limitado.

Mais alguém que precise de uma dessas em sua vida? Eu com certeza quero.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui