Keanu Reeves no mesmo dia nos cinemas? Em 2021 vai ter Matrix 4 e John Wick 4

Uma notícia pegou muita gente de surpresa essa semana, mas para os fãs de Keanu Reeves foi mais um presentão. Isso porque Reeves já estava com a data de estreia de John Wick 4 para 21 de maio de 2021. Daí a Warner foi lá e fez o quê? Botou Matrix 4 pra estrear no mesmo dia! E a galera vai ao delírio!

https://giphy.com/gifs/the-matrix-keanu-reeves-neo-MgkBTmxt18lGg

Mas o que mais chama a atenção é para ambos os filmes, ainda sabe-se muito pouco além da data de estreia. John Wick 3 parecia que seria o desfecho da saga, mas deixou pontas soltas pro caso da bilheteria ser um sucesso. E foi. Algumas semanas depois a continuação foi oficialmente confirmada. Não se sabe ainda se terá alguma passagem de tempo ou se o filme começará logo após os eventos do terceiro filme – que continuou exatamente do ponto de partida do segundo.

https://giphy.com/gifs/johnwick-john-wick-pHZbBj2w1XdppVFDwA

Já Matrix 4 é uma continuação esperada há anos pelos fãs, principalmente pelo desfecho que dividiu muitas opiniões no terceiro capítulo. De oficial mesmo, Reeves vai retornar como Neo e Carrie-Anne Moss como Trinity. O primeiro Matrix completou 20 anos este ano, e no total, a trilogia rendeu aos cofres da Warner Bros. mais de US$ 1,6 bilhões.

Resta aguardar para saber o que virar por aí. Mas reclamar de mais Keanu Reeves nas telonas? Nem pensar!



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui