Keanu Reeves já começou o seu treinamento para Matrix 4 e John Wick 4

Keanu Reeves, o astro, o ícone e o mais amado desde sempre. Em 2021 ela virá com as suas duas principais sequências estreando no mesmo dia e já tem até gente pedindo que seja feriado no EUA no dia. Ah, fora isso, o ator começou a sua preparação de treinamentos puxados para os filmes.

Todos sabemos que Keanu Reeves é um homem que se bastante com as suas cenas de ação, tanto que ele é conhecido por ser um dos atores que mais treina para estar em todas as cenas necessárias, não importa o nível físico que exija. E é por isso que mesmo aos 55 anos, Reeves ainda vem se mostrando um profissional excepcional, estando sempre em forma e continuamente elevando o seu nível de desempenho.

Mas agora ele tem um novo desafio e talvez o maior de todos: Reeves vai gravar quase que simultaneamente as sequências de Matrix e John Wick.

asomadetodosafetos.com - Keanu Reeves já começou o seu treinamento para Matrix 4 e John Wick 4
Universal Pictures

Falando nisso, ambos os filmes terão suas estreias no mesmo dia, o que já fez os seus fãs decretarem o “Keanu Reeves Day”, que até agora não teve objeção alguma. O nível de comprometimento com o ator para com as produções é tanto que até mesmo no Natal ele seguirá em treinamento.

A informação foi dada por Taran Butler, proprietário das instalações táticas de Taran, onde ensinam o uso de armas e técnicas de batalha, localidade que Reeves está praticando atualmente.

https://giphy.com/gifs/approved-keanu-NUwoRZzHc2Bws

Temos certeza que o resultado das cenas de ação prometem e Keanu estará igualmente fantástico em ambos os longas.

Que venha Matrix 4 e John Wick 4!

https://giphy.com/gifs/thank-you-keanu-reeves-QAsBwSjx9zVKoGp9nr



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui