Jogos de bingo grátis : conheça algumas estratégias!

Muitos se perguntam como ganhar no bingo. Há quem diga que ganhar nos jogos, de modo geral, é uma questão mais de estratégia e experiência do que sorte. No entanto, existem sites com jogos de bingo grátis.

Há diversas modalidades de jogos de bingos, cada um com uma particularidade e oportunidades de ganho diferentes.

asomadetodosafetos.com - Jogos de bingo grátis : conheça algumas estratégias!

Certamente, hoje em dia temos jogos de bingo grátis em sites online muito populares. Ao mesmo tempo, convivem os tipos de bingos bem famosos: o de 75, 90 bolas e o do tipo tradicional.

O do tipo tradicional possui uma cartela com 24 números, organizados em 5 linhas. Geralmente, os padrões para se ganhar são definidos pelo organizador do jogo.

Já o bingo do tipo online tem também suas particularidades e tem ganhado muitos adeptos no Brasil.

Saiba que alguns jogos de bingos possuem bola extra e os prêmios acumulados, os denominados de jackpots.

Preparamos neste artigo algumas estratégias que irão aumentar suas chances de ganhar em jogos de bingos. Portanto, leia ele até o final.

Jogos de bingo grátis , como ganhar no bingo?

Muitas podem ser as ações de como ganhar no bingo. Mas vamos discorrer sobre algumas para você, confira!

• Participe de jogos com poucas pessoas, ou seja, poucos apostadores. Quanto menos pessoas, maiores são as chances de você ganhar. Nos jogos durante a semana, a quantidade de pessoas tende a diminuir.

Saiba que quanto mais pessoas tiver no jogo, os prêmios serão divididos, por isso, quando houver muita gente é melhor comprar poucas cartelas.

Jogos de bingo grátis ? Como escolher as cartelas?

Como ganhar no bingo? Escolha cartelas com números médios. Alguns especialistas dizem que os números mais sorteados são aqueles que gravitam pelo meio. Por exemplo, em um jogo que vai de 1 a 99, o número médio seria o 45.

asomadetodosafetos.com - Jogos de bingo grátis : conheça algumas estratégias!

Você pode optar por jogos de bingo grátis online ou voltar para a tradição das cartelas. No caso, o matemático Tippet salienta que em jogos mais longos, isto é, com pouco jogadores, o ideal é optar por cartelas que tenham números próximos de 45.

Enquanto que em jogos mais curtos, o ideal é optar por números próximos de 1 ou 99.
Há quem diga que é importante escolher as cartelas em que os números impares aparecem equilibrados aos números pares. Ou seja, isso aumenta suas chances de ganhar.

Outro ponto importante: saiba escolher as cartelas com números diferentes, pois se um mesmo número aparece em todas as cartelas, provavelmente, esse número não será sorteado.

Como ganhar no bingo: compre menos cartelas

Como ganhar no bingo? Uma excelente ação é comprar menos cartelas, se for o caso de orçamento limitado, e, participe de mais jogos. Alguns especialistas dizem que quanto mais tempo você passa jogando, maiores são suas chances de ganhar.

Essa estratégia funciona muito bem em que as peças a serem sorteadas ficam dentro de uma bola.

Observe quantas cartelas você consegue acompanhar e jogar, mas você precisa ser capaz de verificar os números em cada cartela.

Tem estimativas que diz que em um jogo com 20 jogadores, você estando com 4 cartelas, as chances de você ganhar são de 17%.

Para ganhar no jogo do bingo: fique atento ao jogo

Sente-se em um lugar confortável e tente evitar as distrações na hora do jogo. Evite as pessoas mais barulhentas.

Outro ponto importante é você se sentar perto do locutor, pois essa proximidade te faz prestar mais atenção aos números que estão sendo sorteados.

É importante você ficar atento ao jogo. Evite bebidas alcóolicas. Não participe do jogo se estiver muito cansado e raciocínio lento. Se for beber algo que seja uma bebida mais estimulante.

Tanto o bingo online quanto o offline possuem tempo de término do jogo, o jogo acaba quando um dos jogadores completam uma cartela, por exemplo.

Enfim, há também os sites de jogos de bingos online, para quem gosta, eles têm um ambiente mais descontraído. Assim, os jogadores podem ter suas cartelas marcadas de forma automática. E, o jogador pode assistir ao jogo sem se preocupar em perder um número sorteado.

Concluindo

Os jogos de bingo são também um tipo de jogos de azar. Neste artigo você viu algumas estratégias de como ganhar no jogo do bingo.

Mas saiba que tudo isso não é 100% seguro, mas sempre ajuda! E o mais importante disso tudo é você praticar, testar suas próprias práticas.

E também: é importante você conversar com amigos e experiente do jogo do bingo, pois assim poderá absorver novos aprendizados ou técnicas.

Esperamos que esse artigo tenha sido útil para você! Até o próximo artigo!



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui