Guarda interrompe o trânsito para deixar uma gatinha atravessar a rua. Veja o vídeo

O vídeo é uma graça e esse guarda merece um prêmio!

Os gatos são bichos muito peculiares. É uma mistura de ternura, às vezes indiferença, mas de muito, muito amor. E é por isso que eles são os animais prediletos de muita gente. Eles fazem o que querem, sem obedecer qualquer tipo de regra, mas nada disso gera alguma dúvida sobre a inteligência deles.

Esse guarda simplesmente interrompeu o trânsito para deixar que essa gatinha atravessasse a rua. Ela esperou calmamente sua vez atravessar, mas contou com uma ajudinha do guarda. Embora não pareça, eles também precisam de ajuda às vezes.

O oficial viu a felina com dificuldades de atravessar a rua fazia alguns segundos. Ela tentou várias vezes, mas a quantidade de veículos que passavam tornavam a jornada impossível.

Foi quando o guarda a viu e parou os carros apontando para a gatinha. Ela entendeu o comando e atravessou a rua aproveitando a gentileza. Ela claramente não se apressou, levou um tempo sem se importar com nada, como se nada estivesse acontecendo.

Assista ao vídeo abaixo:

O vídeo fofo foi compartilhado pelo departamento de polícia de Musi Banyuasin, na Indonésia, e rapidamente se tornando viral e recebendo milhares de interações com os usuários de todo o mundo.

O gesto do guarda foi bastante elogiado, principalmente pela importância de estarmos sempre dispostos a ajudarmos os animais, ainda mais quando se trata da passagem deles em meio ao tráfego. O barulho os assusta e pode causar muitos acidentes. É por isso que sempre devemos ter atenção ao dirigir e nos preocuparmos se algum bichinho estiver no caminho.

Com informações UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui