Filhote se recusa a se separar do homem que o resgatou em um incêndio na floresta Eu queria agradecer

A vontade de mostrar gratidão é algo poderoso!

2019 foi um difícil em termos de preservação do meio ambiente. Primeiro, foi a Amazônia que ficou gravemente ferida com os incêndios que foram gerados há alguns meses e deixaram consequências no resto do mundo, depois veio a Austrália, onde centenas de coalas morreram quando as chamas acabaram com mais de 400.000 hectares de terra próximas a capital, Sidney.

Foram muitas catástrofes, mas também houveram muitos heróis entre elas. Por exemplo, a mulher que entrou no fogo e arriscou sua vida para resgatar um pequeno coala, ou bombeiros que trabalharam incansavelmente para parar (ou pelo menos diminuir) o impacto do fogo no ecossistema.

Seguindo essa mesma linha, nas últimas horas um vídeo de um homem resgatando um filhote de urso no meio de um incêndio florestal se tornou viral no Twitter. Após o resgate realizado pelo jovem que ainda não foi identificado, o pequeno animal não conseguiu esconder sua gratidão e não queria se separar dele de modo algum. E isso lindo momento foi registrado em vídeo, veja abaixo:

A usuária e influenciadora da rede, IFS Susanta Nanda, compartilhou o vídeo originalmente, mas pouco se sabe sobre o local em que o belo gesto foi capturado, mas o vídeo certamente nos passa uma mensagem poderosa.

A preservação da vida selvagem e os esforços para o seu cuidado serão sempre necessários. Esses seres são tão maravilhosos que até vemos como o ursinho procura brincar e agradecemos ao homem que o ajudou. Esperamos que mais previsões sejam tomadas e que esses incêndios possam ser evitados antes de acontecerem para que nenhum animal tenha que sofrer pelo descaso do ser humano.

Com informações UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui