Filha de Paul Walker construirá escolas para crianças na Guatemala em homenagem ao pai

Desde 2013, quando Paul veio a falecer num trágico acidente, a filha do ator segue seu legado junto com boas ações, realizando todo tipo de ajuda para os mais necessitados.

Meadow Walker vem seguindo os passos do pai desde o seu falecimento, mas com como atriz, mas sim praticando boas e generosas ações. A jovem que atualmente está com 21 anos, anunciou recentemente que construirá uma escola para crianças sem recursos na Guatemala, e que a dedicará ao seu pai.

asomadetodosafetos.com - Filha de Paul Walker construirá escolas para crianças na Guatemala em homenagem ao pai
Instagram @meadowwalker

A ação de Meadow Walker é acompanhada pela ONG Pencils Of Promise, uma fundação sem fins lucrativos que visa aumentar a educação em lugares de pouca escolaridade, como Guatemala, Gana e Laos.

asomadetodosafetos.com - Filha de Paul Walker construirá escolas para crianças na Guatemala em homenagem ao pai
Instagram @meadowwalker

Por meio de sua conta no Instagram, Meadow anunciou a parceria com a ONG para ajudar na construção dessa escola que fará a diferença na vida dessas crianças:

“Hoje, estou lançando uma campanha com @pencilsofpromise para construir uma escola. Esta é a estação para entregar e meu maior desejo é fornecer um espaço para essas crianças aprenderem. Todo mundo merece uma boa educação. Estamos dedicando esta escola ao meu pai, Paul Walker. O link está na minha biografia. xx, Prado #Hazelbien (Meadow Walker no Instagram)

A publicação acumulou mais de 40.000 “curtidas” em poucas horas foi preenchida com comentários positivos em relação a Meadow, dizendo, por exemplo, que ela é “uma jovem amável e generosa, como seu pai” ou “que seu pai ficaria muito orgulhoso”.

Mas essa não é a única causa que a jovem se dedica. Meadow também dirige a Fundação Paul Walker, que visa promover o cuidado dos oceanos, da vida selvagem e de nós seres humanos.

Certamente Paul Walker deve estar tremendamente orgulhoso lá do céu!



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui