No ranking oficial do site IMDb, a série já alcançou a pontuação de 8,9 quando comparada com outras produções originais da Netflix, incluindo Stranger Things e Black Mirror. Uma façanha que The Witcher precisou de apenas alguns dias após o seu lançamento para alcançar. É um sucesso impressionante e que já tem a segunda temporada confirmada para 2020.

As séries e filmes originais da Netflix estão dominando tudo em 2019, entregando grandes e premiadas produções, com “Histórias de um Casamento” podendo conquistar o seu primeiro Oscar na categoria principal. Além disso, a aposta para “The Witcher” também não era tão alta, tanto que o sucesso instantâneo da série da plataforma de streaming pegou todo mundo de surpresa, pelo menos em relação ao nível de alcance que ela conseguiu ultrapassar.

Netflix

Uma das últimas séries a serem lançadas em 2019 foi The Witcher. A série Netflix, estrelada por Henry Cavill, foi aplaudida por muita gente, incluindo críticos. Mas, para o ranking do site IMDB, a série surge como a melhor das melhores entre as produções originais da Netflix.

O IMDB classificou, até agora, The Witcher a melhor série da Netflix, superando grandes produções e sucessos de anteriores, como Stranger Things, Peaky Blinders, Black Mirror, The Crown, Ozark e Haunting of Hill House.

O surpreendente é que série tem apenas poucos dias desde o seu lançamento e causou mais impacto até do quando Black Mirror estreou na plataforma.

Netflix Duncan GIF by Stranger Things - Find & Share on GIPHY

Aqui deixamos a lista completa que até agora destaca as séries mais importantes da Netflix:

The Witcher – 8.9
Stranger Things – 8.8
House of Cards – 8.8
Peaky Blinders – 8.8
Narcos – 8.8
Black Mirror – 8.8
The Haunting of Hill House – 8.7
The Crown – 8.7
Daredevil – 8.6
Dark – 8.6
Mindhunter – 8.6
BoJack Horseman – 8.6
The Punisher – 8.5
Ozark – 8.3
Master of None – 8.3
Atypical – 8.3
American Vandal – 8.2
Altered Carbon – 8.1
Orange is the New Black – 8.1
Glow – 8.1
Jessica Jones – 8.1
Bloodline – 8.0
13 Reasons Why – 7.8

Entretanto, essas posições podem mudar facilmente, além de não incluírem as séries de outros canais e plataformas. Não é que The Witcher é a mais bem colocada do ano entre todas as séries de todos os lugares, mas apenas da Netflix até o momento. Todavia, faltando pouco dias para o ano terminar, dificilmente a série deixará a primeira posição ainda em 2019.

Netflix

Que fim de ano, Netflix!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here