Ele encheu a cara e perdeu a chance de conhecer seus ídolos do Foo Fighters e Led Zeppelin

Imagina a cena: você consegue ir numa festa na qual os seus maiores ídolos vão estar. Só que você fica tão animado que enche a cara e dorme no meio da festa. Resultado: os músicos das suas bandas favoritas ainda tiraram fotos com você “dormindo”.

Bem, um fã nos Estados Unidos teve a oportunidade de participar de uma festa privada com seus maiores ídolos da música, mas ele ficou tão emocionado que acabou bêbado no meio da festa.

Todos nós um dia conhecer nossos ídolos e ficaríamos extremamente chateados se perdêssemos a oportunidade pelo motivo que fosse, principalmente se tratando de ídolos como das bandas Foo Fighters e Led Zeppelin. Eu me odiaria por perder isso, por exemplo.

No ano de 2014, quando esse jovem fã venceu um concurso e ganhou um passe para os bastidores do evento, onde finalmente poderia conhecer John Paul Jones (Led Zeppelin) e David Grohl (Foo Fighters). Embora ele estivesse motivado a transformar aquela noite em algo inesquecível, absolutamente nada saiu como ele tinha planejado.

https://giphy.com/gifs/blackish-anthony-anderson-dre-johnson-d2lcHJTG5Tscg

Antes do tão esperando “Meet & Greet” com essas lendas do rock, ele teve acesso a uma festa particular com tudo liberado. A gente o que significa tudo liberado e o jovem aproveitou para tomar todas como se não houvesse amanhã.

Finalmente a bebida bateu e ele terminou a festa sentado no telhado e domingo. O terrível foi que seus ídolos do Led Zeppelin e do Foo Fighters o viram naquele estado e não encontraram nada melhor do que se fotografar com ele de uma maneira muito engraçada. Sem dúvida, alguns ele vai lembrar com carinho e até um pouco de lamentação por causa dessas fotos por muito tempo.

Embora a história seja antiga, ainda ela é tão engraçada que resolvemos compartilhar com vocês.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui