Conheça o Wiley, esse dálmata que nasceu com um coração no seu narizinho

Wiley é amor e fofura demais. Olha esse coração que coisa mais linda, gente!

Wiley é um dálmata de um ano de idade que ganhou muita fama na internet devido a sua fofa mancha de nascença em forma de coração nascida exatamente em seu nariz.

O perfil do Instagram onde as fotos de Wiley são divulgadas já conta com mais de 170 mil seguidores. Sua mãe adotiva, Lexi Smith, 26 anos, descreve o pequeno Wilye como “um bobalhão desajeitado, atrevido, adorável, sempre faminto, carinhoso, curioso, feliz e amoroso, que amo muito”.

“Não importa quantas fotos eu tire, nenhuma conseguiria capturar tudo o que ele é e tudo o que ele significa para mim, ele é meu melhor amigo”, diz Lexi.

asomadetodosafetos.com - Conheça o Wiley, esse dálmata que nasceu com um coração no seu narizinho

asomadetodosafetos.com - Conheça o Wiley, esse dálmata que nasceu com um coração no seu narizinho

Wiley foi adotado por quando ainda era recém-nascido. Apesar de reconhecer que a marquinha de coração no seu nariz o fizesse se sobressair aos demais, ela confessou que não o escolheu por isso.

“Ele veio de uma ninhada de 11 filhotes, e 8 deles eram machos, então eu fiz uma escolha difícil ao escolhê-lo. O coração estava lá, mas não totalmente formado ao ponto em que eu acreditava que ficaria, já que os pontinhos dos dálmatas mudam tanto conforme eles crescem. Eu o escolhi porque o criador me disse que tudo o que ele fazia era dormir, descansar e comer, então já tínhamos muito em comum,” brinca.

O cãozinho rapidamente conquistou o coração de Lexi. “Wiley tem mais personalidade em seu pequeno corpo do que qualquer cão que eu já conheci.”

Os dois costumam sair às vezes para caminhar e dar aquela espantada na preguiça.

asomadetodosafetos.com - Conheça o Wiley, esse dálmata que nasceu com um coração no seu narizinho

Lexi conta caminhar é uma de suas atividades favoritas: “Temos muita sorte de morar no Colorado e ter os maiores e mais bonitos lugares para se jogar e explorar. Ele adora caminhar ou ir a um dos muitos parques de cães por aqui”.

“Ele também gosta de passeios de carro e senta-se onde pode olhar pela janela da frente como um verdadeiro co-piloto. Mas quando ele fica com sono, ele realmente adora dormir o dia todo!”

Quando Wiley não está dormindo, Lexi diz que ele também pode ser bastante teimoso às vezes (um traço comum da raça).

“É uma característica deles, né? Me frustro com a teimosia do Wiley, mas ele me faz rir tanto.”

asomadetodosafetos.com - Conheça o Wiley, esse dálmata que nasceu com um coração no seu narizinho

Lexi ainda completa dizendo que não trocaria a teimosia de Wiley por nada nesse mundo. “Eu tive muita sorte. Ele tem o melhor coração e eu não estou falando do que está em seu nariz. Ele ama todos que conhece e está sempre tão animado para fazer novos amigos. Ele tem sido relativamente fácil de treinar e é o melhor parceiro de aventura que eu poderia pedir.”

Fonte: Bored Panda/Fotos: Reprodução/Instagram @hi.wiley



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui