Luna só tem duas semanas de vida e já cansou disso aqui. Eu te entendo, Luna, Eu te entendo.

Geralmente os recém-nascidos chegam cheios de felicidades estampada nos seus rostinhos, mesmo depois de chorar por alguns segundos. Depois desse período, na maior parte do tempo, eles são todos amor. Pelo menos a maioria … Porque bem, sempre há exceções à regra, como é o caso da Luna.

Luna é essa coisinha fofa que já nasceu com bolada com a vida. Seus pais fizeram uma sessão de fotos para ver se ela sairia sorrindo, mas não adiantou de nada. Luna estava pronta para demonstrar a sua reprovação.

Justine Tuhy Photography

A maioria dos bebês fotografados semanas após nascerem mostram uma certa cara de sono, ternura ou até alguns sorrisos, mas, nem todos são assim mesmo. Luna aperta o rostinho e trava a boquinha na maior pose de cansada da vida do mundo!

“Ela parece um assaltante desde o primeiro dia. Ela é uma assaltante ou simplesmente não está impressionada.” comentou Christian Musa, pai de Luna.

“Ela tem apenas duas semanas e seus pais queriam retratá-la. A sessão durou 90 minutos e Luna estava calma, acordada e muito atenta ao que estava acontecendo”, segundo sua fotógrafa Justine Tuhy.

Justine Tuhy Photography

A família é de Ohio (Estados Unidos) e, desde o nascimento de sua filha, eles riram constantemente da filha que simplesmente não sorri pra fotos.

Justine Tuhy Photography

Eles até fizeram algumas montagens de fotos em que seu rosto aparece em personagens da série Game of Thrones ou da franquia Star Wars por exemplo.

Sem dúvida, seu rosto zangado viralizou nas redes e gerou ternura por sua cara emburrada em particular.

Com informações do site UPSOCL

COMPARTILHAR

LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here