Conheça agora alguns dos filmes mais esperados de 2020 nos cinemas

A lista não é pequena, mas só pra você ter um gostinho, listamos aqui algumas das estreias mais esperadas nos cinemas para 2020. Tem de tudo um pouco e, literalmente, para todos os públicos.

O ano já vai começar bombando com as seguintes estreias:

02/01 – O FAROL (de Robert Eggers, o mesmo diretor e roteirista do aclamado A Bruxa)

Com Willem Dafoe e Robert Pattinson no elenco, o longa conta a história de dois guardas de um farol em uma ilha distante da Inglaterra e o que o isolamento pode fazer com eles.

02/01 – FROZEN 2

A tão aguardada sequência de Frozen chega aos cinemas mostrando que Anna e Elsa precisam deixar Arendelle para descobrir os segredos sobre os poderes de Elsa e salvar sua terra natal.

16/01 – JUMANJI: PRÓXIMA FASE

Também programado para janeiro, o longa continua as aventuras de The Rock, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan. Aqui eles retornam ao jogo Jumanji para resgatar um velho amigo, mas descobrem que as coisas estão bem diferentes agora, com muitas áreas – e perigos – que eles não conheciam.

16/01 – O ESCÂNDALO

O filme é baseado em uma denúncia de assédio feita por mulheres que trabalhavam no grupo Fox News, nos EUA. Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie são as protagonistas.

23/01 – UM LINDO DIA NA VIZINHANÇA

O novo filme de Tom Hanks no papel principal promete emocionar ao contar a história de Fred Rogers, conhecido como o maior apresentador infantil dos EUA. O longa mostra como Rogers ficou amigo do jornalista Tom Junod durante a preparação de uma reportagem sobre ele.

30/01 – BAD BOYS PARA SEMPRE

Finalmente saiu do papel o terceiro filme de Bad Boys. Mike (Will Smith) e Marcus (Martin Lawrence) se reúnem quando são ameaçados por um mercenário albanês, cujo irmão eles mataram.

06/02 – AVES DE RAPINA

O filme com a volta da Arlequina de Margot Robbie mostra que a personagem se separou do Coringa e uniu forças com outras jovens de Gotham (Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya) para buscar sua emancipação.

20/02 – DOLITTLE

Robert Downey Jr. assume o papel do homem que pode falar com animais na nova versão de Dr. Dolittle. Na história, Dolittle está isolado sete anos após perder a esposa. No entanto, quando a jovem rainha fica doente, ele precisa partir em uma expedição para encontrar a cura.

19/03 – UM LUGAR SILENCIOSO PARTE II

Com Emily Blunt de volta, o filme mostra que a família Abbott tenta se recuperar dos acontecimentos anteriores. Eles são forçados a sair pelo desconhecido e descobrem que as criaturas que os caçam pelo som não são as únicas ameaças.

26/03 – MULAN

O novo live-action da Disney reconta a história do original, com algumas mudanças. Quando uma guerra se aproxima, o imperador da China ordena que cada família contribua com um homem para a batalha. Vendo que seu pai não sobreviverá ao conflito, Hua Mulan se disfarça de homem e serve o exército em seu lugar.

09/04 – EDUARDO E MÔNICA

O filme inspirado na música da Legião Urbana narra a história de amor nada perfeita de Eduardo, um jovem com gostos simples, e a sofisticada Mônica. Eles se conhecem em uma festa estranha, com gente esquisita e nunca mais se separam, apesar de serem tão diferentes.

09/04 – 007: SEM TEMPO PARA MORRER

O novo 007 mostra que James Bond se aposentou, até que um velho amigo pede sua ajuda. Ele volta à ativa e descobre a trilha para um grande vilão com uma tecnologia perigosa. Daniel Craig retorna ao papel principal.

30/04 – VIÚVA NEGRA

O aguardado filme solo da heroína é situado entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita e deve mostrar também o passado e as origens da Vingadora.

04/06 – MULHER-MARAVILHA 1984

O primeiro trailer do filme foi divulgado na CCXP19, mostrando que a amazona vive agora nos anos 80 e reencontra Steve Trevor, que ela considerava morto. Em meio a isso, ela precisará lidar com um vilão que realiza desejos e a Mulher-Leopardo.

09/07 – TOP GUN: MAVERICK

Com Tom Cruise de volta, o longa mostrará Maverick como o treinador de uma nova equipe de jovens pilotos. Agora, a frota tenta se manter relevante em um mundo dominado pelos drones.

23/07 – TENET

O novo filme de Christopher Nolan promete trazer de volta conceitos já trabalhados pelo diretor. O primeiro trailer mostra que o personagem de John David Washington acorda após passar por um teste e a palavra Tenet pode mudar a realidade.

20/08 – GHOSTBUSTERS: MAIS ALÉM

O novo filme será uma continuação direta dos originais, mostrando uma nova geração de Caça-Fantasmas conhecendo a história clássica dos anos 80.

E ainda tem muito mais por vir, como Invocação do Mal 3, Halloween Kills, Os Eternos (da Marvel e com Angelina Jolie estrelando), Um novo filme da Turma da Mônica com atores reais e que fez um tremendo sucesso no seu primeiro longa de estreia, Um Príncipe em Nova York 2 com Eddie Murphy na continuação do clássico da Sessão da Tarde, uma nova adaptação de Duna e também um live-action de Tom & Jerry.

São realmente muitos filmes, então fiquem ligados para mais novidades!



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui