A linda atitude ainda vem acompanhada de alguns bilhetes como: “Eu não estou perdido! Por favor, leve-me com você se estiver com frio. Fique aquecido”, diz um deles. Que gesto, gente!

O verdadeiro espírito do Natal não presentear alguém com o melhor presente ou realizar o jantar mais caro, mas sim pensar no próximo, compartilhar e espalhar amor entre seus conhecidos e também entre pessoas que você nunca viu na vida.

Um grupo de pessoas nos Estados Unidos queria espalhar esse espírito e começou a amarrar cachecóis em diferentes árvores para que os sem-teto, ou quem quer que precise, os peguem quando precisarem. E essa ideia está sendo, felizmente, copiada em várias partes do mundo.

Não apenas deixar os cachecóis, as pessoas também deixam mensagens gentis e esperançosas para tempos difíceis e frios.

Facebook/Alanna Devine

“Eu não estou perdido! Por favor, leve-me com você se estiver com frio. Mantenha aquecido e que Deus te abençoe!”

Elizabeth Sammons é uma das participantes desta iniciativa e ajuda como pode, tricotando lenços e cachecóis para colocá-los nas árvores. “Eu acho que é uma grande coisa que podemos fazer pela comunidade. Há muitas pessoas fazendo isso, há muito apoio. É muito legal”, disse ela à WCCO News.

Facebook/The Shelby Star

A iniciativa começou em Seymour, Indiana, e rapidamente vários outros cidadãos da região e de outros países do mundo se uniram para ajudar. Eles só querem ter certeza de que as centenas de pessoas sem-teto tenham um inverno um pouco menos doloroso.

Que linda atitude!

Com informações do site UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here