A linda atitude ainda vem acompanhada de alguns bilhetes como: “Eu não estou perdido! Por favor, leve-me com você se estiver com frio. Fique aquecido”, diz um deles. Que gesto, gente!

O verdadeiro espírito do Natal não presentear alguém com o melhor presente ou realizar o jantar mais caro, mas sim pensar no próximo, compartilhar e espalhar amor entre seus conhecidos e também entre pessoas que você nunca viu na vida.

Um grupo de pessoas nos Estados Unidos queria espalhar esse espírito e começou a amarrar cachecóis em diferentes árvores para que os sem-teto, ou quem quer que precise, os peguem quando precisarem. E essa ideia está sendo, felizmente, copiada em várias partes do mundo.

Não apenas deixar os cachecóis, as pessoas também deixam mensagens gentis e esperançosas para tempos difíceis e frios.

Facebook/Alanna Devine

“Eu não estou perdido! Por favor, leve-me com você se estiver com frio. Mantenha aquecido e que Deus te abençoe!”

Elizabeth Sammons é uma das participantes desta iniciativa e ajuda como pode, tricotando lenços e cachecóis para colocá-los nas árvores. “Eu acho que é uma grande coisa que podemos fazer pela comunidade. Há muitas pessoas fazendo isso, há muito apoio. É muito legal”, disse ela à WCCO News.

Facebook/The Shelby Star

A iniciativa começou em Seymour, Indiana, e rapidamente vários outros cidadãos da região e de outros países do mundo se uniram para ajudar. Eles só querem ter certeza de que as centenas de pessoas sem-teto tenham um inverno um pouco menos doloroso.

Que linda atitude!

Com informações do site UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui