Atuação de Adam Sandler em novo filme foi elogiada por grande vencedor do Oscar

Daniel Day-Lewis, vencedor de 3 Oscar como Melhor Ator, ligou para Adam Sandler para elogiá-lo quanto a sua atuação em seu novo filme, Joias Brutas, que estreia na Netflix dia 31 de janeiro de 2020: “Foi a melhor ligação da história”.

É quase uma unanimidade que Joaquin Phoenix venha a ganhar os principais prêmios de atuação por Coringa este ano, mas ao mesmo tempo não restam dúvidas de que Adam Sandler pode ter alcançado o auge da sua carreira como ator em seu novo longa, Joias Brutas, dirigigo por Bennie e Josh Safdie.

A atuação de Sandler foi aplaudida em festivais importantes do circuito cinematográfico, como o de Toronto e Telluride. Os elogios que Sandler, mais conhecido por comédias, vem acontecendo tanto que até o três vezes vencedor do Oscar Daniel Day-Lewis ligou pra ele.

Durante uma entrevista ao The Bill Simmons Podcast, Sandler disse que Lewis ligou pra ele e disse que algo como “Ele começou a falar que segurou a cadeira da frente”, recordou feliz o ator.

Lewis venceu o Oscar de Melhor Ator por Lincoln, Meu Pé Esquerdo e Sangue Negro.

Adam Sandler tem a oportunidade de pelo menos ser indicado pela primeira vez na categoria principal do Oscar de atuação com Joias Brutas, onde ele interpreta o dono de joalheria que é viciado em apostas e é constantemente ameaçado por estar devendo para o tipo de gente com quem ninguém quer se meter. Eis que então, a sua personagem, Howard Ratner, decide colocar para leilão uma preciosa joia extraída na Etiópia.

A estreia já está marcada na Netflix para o dia 31 de janeiro de 2020.

VER COMENTÁRIOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui