Após anos de especulações, parece que finalmente Beetlejuice 2 vem aí

Há muito tempo, já no final dos anos 80, surgiu uma comédia de terror bastante esquisita, mas dona de um clima magnífico que era fácil de assistir. Falamos sobre o BeetleJuice, uma das criações da mente criativa de Tim Burton que mais reverberou ao longo da sua carreira..

Desde a sua estreia, o filme recebeu críticas positivas e fez tanto sucesso que ganhou até uma série animada.

Agora, mais de 30 anos após o lançamento do filme, a Warner Bros. estaria finalmente preparando uma sequência. Isso após uma enorme insistência dos fãs Tim Burton, segundo apurado pelo site We Got This Covered.

https://giphy.com/gifs/halloween-spinning-tim-burton-KbIs1G18add9C

É claro que todos se Keaton estaria disposto a voltar a reencarnar o personagem, algo que ele já respondeu em algumas entrevistas recentes que adoraria voltar ao seu papel nos dias de hoje.

Por enquanto, não está claro já há negociações em andamento ou ainda está tudo em estágios inciais de conversa, mas fato é que desta vez não são meras especulações como vinham acontecendo nos últimos anos. Com tantas sequências sendo revividas, dificilmente a Warner Bros. perderia a oportunidade de reviver um dos maiores sucessos do seu catálogo.

https://giphy.com/gifs/80s-beetlejuice-cartoon-gif-ymW7m8WwAuBHO

A intenção é claro, é que todos do longa original retornem, incluindo Tim Burton.

asomadetodosafetos.com - Após anos de especulações, parece que finalmente Beetlejuice 2 vem aí

asomadetodosafetos.com - Após anos de especulações, parece que finalmente Beetlejuice 2 vem aí

Fãs mais ansiosos já até fizeram suas propostas de como poderiam ser os possíveis cartazes da sequência, o que deixou a internet ainda mais agitada nos últimos dias e que com certeza chegará aos olhos de Burton, Keaton e companhia.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui