Adam Levine, vocalista do Maroon 5, se disfarça de policial para aplicar multas. QUERO!

O vocalista fingiu ser um oficial e, em vez de entregar infrações, distribuiu ingressos para sua apresentação. MEU DEUS, E EU QUE QUERIA UMA MULTA DESSAS LÁ EM CASA, FAÇO O QUÊ?

Adam Levine é, além de um pai dedicado, ele de vez em quando se dá tempo para fazer algumas piadas. Como ele fez alguns dias atrás no programa do apresentador Jimmy Kimmel. O vocalista do Maroon 5 saiu às ruas disfarçado de policial enganando cidadãos de Los Angeles.

asomadetodosafetos.com - Adam Levine, vocalista do Maroon 5, se disfarça de policial para aplicar multas. QUERO!
Youtube: Jimmy Kimmel Live

Com um tom levemente arrogante, ele abordou algumas pessoas que só queriam estacionar seus veículos corretamente, mas ele as ameaçava que estivessem cometendo alguma infração, e na hora de “dar a multa”, ele na verdade surpreendia as pessoas e dava ingressos para o seu show.

Algumas pessoas o reconheceram imediatamente, outros acreditaram na história toda até ele decidir entregar os ingressos e mostrar quem realmente era, e houve uma senhora mais velha que mesmo depois da explicação toda, continuou sem fazer a mínima ideia de quem era Adam Levine. Imagina que figura!

Abaixo você confere o vídeo para rir um pouco e dar aquela relaxada:



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui