24 anos depois, a Warner Bros. finalmente planeja “Ace Ventura 3” e com Jim Carrey

Jim Carrey parece estar de volta aos holofotes. O ator está sendo considerado para reviver diversos papéis que o levaram ao estrelato, como uma sequência de O Máscara e agora para um terceiro Ace Ventura.

Ace Ventura foi lançado em 1994 e teve uma continuação logo no ano seguinte, em 1995, tendo uma recepção considerada muito boa por parte do público por causa das loucuras e improvisos de Carrey. A Morgan Creek Productions é responsável pela da realização da possível sequência, tudo com a colaboração da Warner Bros. Agora, de acordo com o We Got This Covered (uma página especializada que raramente falha nessas previsões), circula o boato de que Morgan Creek e a Warner estariam desenvolvendo o terceiro capítulo da franquia.

Em 2009 já havia existido uma tentativa de continuar a história com Ace Ventura Jr, mas o projeto não emplacou. Então agora o ator está sendo para retornar a um dos seus papéis mais icônicos e, que segundo o próprio ator em recentes entrevistas, esse parece ser o melhor momento para pedirem o seu retorno ao papel.

https://giphy.com/gifs/funny-dance-dancing-wORSHzN5sGpRS

https://giphy.com/gifs/ace-ventura-movie-funny-Qs1aHvvivlnm8

Tudo agora é aguardar uma oficialização por parte do estúdio e do ator e desejar o melhor, e acho que todos concordarmos que, para que funcione, Carrey precisa ser novamente o protagonista.

Com Informações We Got This Covered



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui