Ricardo Boechat é homenageado em importante prêmio e emociona familiares

Ricardo Boechat foi o homenageado da noite no Prêmio Comunique-se 2019, que aconteceu no último dia 5, em São Paulo.

A viúva do jornalista, Veruska Seibel Boechat e a sua mãe, Mercedes Boechat, estiveram presentes na cerimônia e se emocionaram com o carinho de todos os presentes.

“Ciente do vexame que dou em homenagens a ele, trouxe minha parceira pra chorar junto”, postou Veruska no Instagram, em foto junto da sogra.

A saudade durante e nostalgia durante cerimônia foram inevitáveis. Além da viúva e da mãe do jornalista, também estiveram no evento as duas filhas caçulas de Boechat, fruto do casamento dele com Veruska: Valentina, de 13 anos, e Catarina, de 11.

Veruska contou em outra publicação na rede social que estava preocupada com o emocional das filhas a respeito do evento.

“Preocupada se seria doloroso pra elas, perguntei: “e se na homenagem for exibido vídeo, o que vocês sentem quando veem vídeo com seu pai?” “FE-LI-CI-DA-DE” foi a resposta”.

Ricardo Boechat morreu num trágico acidente de helicóptero em fevereiro deste ano, e tem na carreira 18 troféus do prêmio, incluindo a conquista de premiações diferentes dentre do próprio Prêmio Comunique-se.

Certamente foi uma homenagem merecida a dos maiores e mais respeitados jornalistas do Brasil.

Com informações da Quem e SnB



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui