Remake do clássico e emocionante O Jardim Secreto ganha 1º trailer oficial

Que viveu a infância no início da década de 90, com toda a certeza vai se lembrar de ter assistido o clássico O Jardim Secreto, lançado em 1993, e que teve exaustivas – mas sempre maravilhosas, reprises TV. Baseado no conto escrito por Frances Hodgson Burnett, o filme acabou sendo um enorme sucesso na época e até hoje é visto com muito carinho pelos fãs. A novidade é que o filme está ganhando uma nova versão para os cinemas. E tem mais, o primeiro trailer do remake foi divulgado, e está simplesmente emocionante!

A premissa será a mesma do original e acompanhará a personagem Mary Lennox, que fica órfã aos 10 anos e é enviada da Índia para morar com seu tio Archibald e sua rigorosa governanta, Sra. Medlock, em uma misteriosa mansão em Yorkshire, onde ela se sente mais sozinha do que nunca. Mas sua curiosidade e determinação a levam a desobedecer aos adultos e explorar a casa proibida.

Enquanto percorre os terrenos da mansão, ela descobre um jardim encantado e sem limites, escondido há anos e reflete sua imaginação sem limites. Com o garoto local Dickon, seu primo doente Colin, e um cão fofo e brincalhão, ela abraça esse mundo de maravilhas e desvenda segredos do passado, revelando uma nova vida de esperança e amizade.

A direção da nova versão ficou por conta de Marc Munden, com produção fica de David Heyman, que também já produziu diversos filmes da franquia Harry Potter. O filme tem um elenco recheado de grandes nomes, como o ganhador do Oscar Colin Firth (O Discurso do Rei), interpretando o Tio Archibald, e Julie Walters (Billy Elliot.) no papel de Sra. Medlock.

O Jardim Secreto tem estreia prevista para 16 de abril de 2020.

Com informações de jornadageek.com.br



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui