Que viveu a infância no início da década de 90, com toda a certeza vai se lembrar de ter assistido o clássico O Jardim Secreto, lançado em 1993, e que teve exaustivas – mas sempre maravilhosas, reprises TV. Baseado no conto escrito por Frances Hodgson Burnett, o filme acabou sendo um enorme sucesso na época e até hoje é visto com muito carinho pelos fãs. A novidade é que o filme está ganhando uma nova versão para os cinemas. E tem mais, o primeiro trailer do remake foi divulgado, e está simplesmente emocionante!

A premissa será a mesma do original e acompanhará a personagem Mary Lennox, que fica órfã aos 10 anos e é enviada da Índia para morar com seu tio Archibald e sua rigorosa governanta, Sra. Medlock, em uma misteriosa mansão em Yorkshire, onde ela se sente mais sozinha do que nunca. Mas sua curiosidade e determinação a levam a desobedecer aos adultos e explorar a casa proibida.

Enquanto percorre os terrenos da mansão, ela descobre um jardim encantado e sem limites, escondido há anos e reflete sua imaginação sem limites. Com o garoto local Dickon, seu primo doente Colin, e um cão fofo e brincalhão, ela abraça esse mundo de maravilhas e desvenda segredos do passado, revelando uma nova vida de esperança e amizade.

A direção da nova versão ficou por conta de Marc Munden, com produção fica de David Heyman, que também já produziu diversos filmes da franquia Harry Potter. O filme tem um elenco recheado de grandes nomes, como o ganhador do Oscar Colin Firth (O Discurso do Rei), interpretando o Tio Archibald, e Julie Walters (Billy Elliot.) no papel de Sra. Medlock.

O Jardim Secreto tem estreia prevista para 16 de abril de 2020.

Com informações de jornadageek.com.br

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui