Próximo papel de Lady Gaga nos cinemas será como vilã e em filme de aclamado diretor

Quem não ficou apaixonado pela história entre os personagens da Lady Gaga e Bradley Cooper em Nasce uma Estrela, bom sujeito não é. 🙂 Além de formarem um casal incrível nas telonas (e fora dela, também), pudemos ver uma nova demonstração do talento de Gaga para a atuação.

Em breve, a agora atriz e cantora, estará de volta aos cinemas mas para chocar o mundo em um thriller baseado em fatos reais.

asomadetodosafetos.com - Próximo papel de Lady Gaga nos cinemas será como vilã e em filme de aclamado diretor

O filme será contará a história do assassinato de Maurizio Gucci, um importante membro da família Gucci que dirigiu a famosa marca de moda italiana entre 1983 a 1993.

Lady Gaga será a protagonista, interpretando Patrizia Reggiani, condenada por ordenar o assassinato de Maurizio, que foi baleado em 27 de março de 1995 na entrada da sua empresa em Milão.

O caso teve grande repercussão da mídia na época e Reggiani defendeu o tempo inteiro que era inocente. Ela foi sendo condenada a 26 anos de prisão, porém, em 2016 um tribunal em Milão concedeu sua liberdade.

Maurizio era neto de Guccio Gucci, fundador da famosa marca Gucci e responsável pelo grande império que, inicialmente, vendia selas para cavalos, antes de se tornar uma cobiçada marca da moda.

O filme, ainda sem título, terá a direção de Ridley Scott, e o roteiro será de Roberto Bentivegna, baseado no livro ‘A Casa da Gucci’, de Sara Gay Forden.

Após levar uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz e o prêmio de Melhor Canção Original com “Shallow”, Gaga agora tenta emplacar mais um trabalhe que faça tanto críticos quanto o público se renderam ao seu incrível talento.

asomadetodosafetos.com - Próximo papel de Lady Gaga nos cinemas será como vilã e em filme de aclamado diretor

 

Com informações de UPSOCL.


LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui