Pai tatua último desenho que ganhou da filha antes dela falecer. Ela ficará com ele pra sempre

Compartilhar o nosso tempo com quem amamos deve ser sempre a prioridade número um das nossas vidas. Não podemos nunca colocar trabalho ou qualquer outra coisa acima da nossa família. Vamos conservar e criar novas memórias ao lado de quem realmente importa pra gente, pois sabemos que são esses momentos que valem a pena tudo o que vivemos. E são esses momentos que ficarão por toda a vida em nossos corações.

Esse pai tatuou o último desenho que sua filha fez pra ele antes de morrer. A homenagem à sua prole agora está registrada para sempre em sua pele. Uma forma de conexão e memória marcantes.

“Eu te amo pai”, diz a tatuagem que a garotinha tinha desenhado com lápis de cor.

“A tatuagem de sua filha foi tatuada desde que foi a última que ele fez antes de morre”, foi a frase com a qual a imagem em movimento se tornou viral no Facebook. A publicação tem vários comentários que levaram mais de uma lágrima. “Que gesto nobre”, “o melhor tributo do mundo”, “sua filha sempre estará com ele”, foram alguns dos comentários deixados pelos internautas.

O que mais chamou a atenção também foi, sem dúvida, o quanto esse pai aguentou de horas de dor para conseguir a tatuagem exatamente como a sua filha desenhou. Mas ele não deve ter se importado nenhum um pouco, pois o mais importante era ter a memória da sua filha sempre com ele.

Passar tempo com nossos entes queridos é a grande lição que podemos aprender com esse pai. Vamos dedicar mais tempo e qualidade ao lado da nossa família. Esse é o melhor e mais sincero investimento que podemos fazer na vida.

Com informações do site UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui