Essa fotografia viralizou nas redes sociais, onde várias pessoas se identificaram por terem feito o mesmo com seus entes queridos, como forma de despedida.

Norbert Schemm, um homem de 87 anos de Appleton, Wisconsin (Estados Unidos), sofria de um câncer de cólon em estágio 4. O seu último desejo antes de partir foi bem simples: tomar uma cerveja com os filhos.

“O meu avô faleceu hoje. Ontem à noite tudo o que ele queria era tomar uma última cerveja com seus filhos.”, contou Adam, neto de Norbert.

Norbert estava lúcido e sabendo que não lhe restava muito tempo, fez o seu último pedido como forma de se despedir dos filhos e da esposa.

Aproveitando o momento, os filhos de Nobert registraram uma foto para recordar, uma foto que agora decora a casa deles que representa um dos últimos e felizes momentos de Norbert.

“Todo mundo sabia o que ia acontecer, por isso ficamos juntos. Foram os últimos 90 minutos que tivemos. Bebemos cerveja, conversamos sobre a família e fizemos todos prometerem cuidar da minha avó. Eles foram casados por 65 anos.”, contou Adam ao Today .

Com a foto e a história de Norbert publicada no Twitter por seu neto, várias pessoas responderam, contando que também já passaram por uma situação semelhante:

“Fiz o mesmo com meu pai em maio. Cerveja gelada e um jogo dos Yankees. Meus pêsames”

“Minha avó fez o mesmo, mas com shots de Baileys”.

Um último adeus, como todos gostariam. Um brinde com os entes queridos, abraços, beijos, uma boa conversa e adeus.

 

 

Com informações de UPSOCL
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here