Separação para anos depois um reencontro emocionante. Nicole jamais imaginaria que a vida lhe traria uma surpresa dessas!

Quando tinha 10 anos, Nicole Grimes recebeu de aniversário uma cachorra da sua avó. Ela se chamava Chloe e Nicole a enfeitou com uma fita rosa em sua cabeça, fita que virou marca registrada da cachorra.

Elas logo se tornaram melhores amigas mas, infelizmente, alguns anos depois, a família de Nicole precisou doar Chloe para um abrigo de cães porque o trabalho do pai demandavam muitas mudanças de cidades.

Profundamente triste por causa da separação, Nicole sofreu pela ausência da sua amiga durante anos. Ela conta que demorou um bocado para perdoar os pais e entender que deixar Chloe também foi difícil para eles.

“Eu estava realmente triste porque amava minha cachorra”, disse Nicole em entrevista ao programa US Today.

Passado muitos anos, Nicole já adulta, decidiu que iria adotar um cachorro mais velho para fazer companhia para sua filhinha de 4 anos.

Enquanto procurava um cãozinho, um de seus amigos publicou nas redes sociais a foto de uma cachorra já idosa e que estava precisando demais de um lar adotivo. Nicole então resolveu seria ela.

“Ela me lembrou a minha Chloe, então eu decidi recebê-la”, contou.

A nova integrante da família Grimes tinha já os 11 anos de idade e era muito parecida com sua cachorra na infância.

Ao chegar em casa, Chloe e Nicole se encarando… e chegaram à conclusão do óbvio: tinham se reencontrado após 10 anos!

Cético, o marido de Nicole prontamente duvidou se aquela cachorrinha fosse realmente Chloe. Ele então levou Chloe numa clínica veterinária junto do seu microchip de identificação e acabou confirmando que Chole era mesmo a Chloe da sua esposa.

“Eu sempre soube no meu coração”, disse Nicole emocionada após confirmação de que sua melhor amiga finalmente havia retornado para casa.

Fonte: Hypeness/Fotos: Reprodução

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here