Menino de 5 anos “traduz” história da Chapeuzinho Vermelho para amiguinho surdo

Na semana passada, dia 22, o professor Edilson dos Santos, que leciona para crianças da pré-escola na Escola Balão Mágico, em Rolim de Moura, registrou uma cena que imediatamente viralizou nas redes sociais. Ele gravou um de seus alunos, de 5 anos, interpretando a história da Chapeuzinho Vermelho para um dos seus amiguinhos, que é surdo.

O pequeno gesticula ao máximo e chama a atenção do amigo sempre que nota que ele não está prestando atenção. “Esse menino realmente quer ensinar a história para o colega”, comentou uma internauta na seção de comentários.

CHOREI DE EMOÇÃO ASSISTINDO ISSO! QUE FOFURA SEM FIM!

Meu aluno do Pré II (5 anos) "traduzindo" a história da CHAPEUZINHO VERMELHO para o amiguinho surdo…❤️❤️Vamos acessar o canal TV TUBE LIBRAS de Rolim de Moura e conhecer os trabalhos desenvolvidos em nossa cidade. Vídeo Aluno interpretando em Libras história para amiguinho surdo:https://youtu.be/Y4keh7z7DKwEncerramento da Extensão Universitária Curso de Libras:https://youtu.be/Pkz-mkXVH1cCanal TV Tube Libras:https://www.youtube.com/user/adhgfgInstagram: TV Tube LibrasFacebook: TV Tube Libras

Publicado por Edilson Dos Santos em Sexta-feira, 22 de novembro de 2019

A publicação do professor já alcançou mais de 2 mil reações e 7 mil compartilhamentos em cinco dias.

Fotos: Reprodução/Facebook



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui