Jorge Jesus, treinador do Flamengo, vai doar direitos autorais para ajudar crianças

O técnico Jorge Jesus visitou essa semana o Instituto Nacional do Câncer (INCA). Além de presentes e muito carinho em sua visita, o mister prometeu doar parte dos direitos autorais da sua biografia para ajudar ainda mais as crianças que estão na luta contra a doença. A quantia pode chegar de R$ 1 milhão de reais.

Atual treinador de maior sucesso no país, tendo conquistado a Libertadores e o Campeonato Nacional pelo Flamengo, Jorge Jesus também vem fazendo bonito fora das quatro linhas. O técnico português fez uma visita especial ao Instituto Nacional de Câncer (INCA), no Rio de Janeiro, para conhecer o setor de pediatria.

Jorge Jesus conversou com as crianças, pra variar – sempre esbanjando simpatia e empatia, e familiares e se emocionou com as histórias que ouviu. Além de distribuir presentes, o MISTER prometeu doar para o INCA a quantia referente aos direitos autorais DA sua biografia (“Mister Jesus, Quebrando Paradigmas no Futebol”, do escritor Pedro Braz). O livro tem lançamento marcado para o dia 10 de dezembro, pela ALL Book.

O valor da doação ainda é impreciso, mas estima que chegue na casa de 1 milhão de reais. No entanto, a assessoria do treinador não confirma essa quantia. Mas nós aqui da redação vamos torcer para que isso seja verdade. Essas crianças merecem!

“Hoje à tarde tive a oportunidade de visitar o INCA, conhecer o setor de Pediatria e conversar com familiares e pacientes. Em dezembro será lançada uma biografia e o dinheiro referente aos direitos autorais que cabem a mim, serão doados para projetos do INCA. Espero ver o INCA cada vez melhor e mais forte”, relatou o técnico em um post no seu próprio perfil no Instagram.

Fonte: O GLOBO



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui