Se tem uma coisa que é muito amor e deu certo nos últimos anos é essa campanha dos Correios. Tá esperando o que para adotar uma cartinha e fazer o Natal de uma criança feliz? Vem cá descobrir como participar.

Completando 30 anos em 2019, já começou a campanha do Papai Noel dos Correios e você agora pode adotar a sua cartinha e realizar o sonho de um Natal muito feliz para uma criança no Brasil.

A campanha começou quando os próprios empregados dos Correios ficaram tocados com os pedidos de presente para o Papai Noel que chegavam em cartas escritas por milhões de crianças pelo país. Ele então decidiram enviar presentes para essas crianças que tinham dedicado tanto carinho para escrever para o bom velhinho.

Com os anos, a corrente formada pelos funcionários acabou tomando proporções maiores pelo país inteiro, surgindo assim vários padrinhos e madrinhas que também enviaram presentes para essas crianças que sabem que o Papai Noel “existe”.

É hora de você ser um deles, pois qualquer pessoa, em qualquer lugar do Brasil, pode participar.

Você só precisa cadastrar o seu CPF ou CNPJ para que os Correios consiga acompanhar a sua doação.

A adoção das cartinhas pode ser feita pela internet. O período para adotar uma cartinha vai do dia 11 até 29 de novembro.

Para adotar uma cartinha clique aqui.

Para quais os pontos para adotar uma cartinha clique aqui.

Você pode adotar quantas cartas puder e quiser. Depois é só levar o presente – embrulhado, até o local indicado pelos Correios a partir da sua localidade.

Assista o vídeo e veja mais instruções:

Com informações dos Correios

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here