Inocência e igualdade: amigos se vestem iguais e se dizem “gêmeos” por um dia

Myles e Tanner nos deram uma lição de empatia e, principalmente igualdade – o preconceito precisa acabar.

A inocência das crianças é a coisa mais maravilhosa do mundo e simplesmente ignora qualquer tipo de discriminação ou atos racistas. Eles veem todos igualmente, sem enxergar ou julgar uma pessoa se má ou é superior a alguém. Certamente, uma lição de confiança e humildade que devemos todos deveríamos aprender melhor. Se tivéssemos ao menos a capacidade de enxergar com mesmos olhos que eles, sem dúvida o mal neste mundo seria mínimo.

Myles tem cinco anos e ele e Tanner são melhores amigos desde sempre. Ele o ama e o respeita como se fosse o próprio irmão. Eles fazem tudo juntos. Mas o melhor é que eles queriam ser “gêmeos” por um dia, e assim foram arrumados para o jardim de infância. Veja abaixo se não é a coisa mais fofa do mundo?

“Ele continuou falando sobre como eles pareciam exatamente iguais. Ele me disse: “Nós dois temos olhos castanhos, nós dois temos cabelos escuros.” Ele era inflexível. disse Britney para Shareably

asomadetodosafetos.com - Inocência e igualdade: amigos se vestem iguais e se dizem "gêmeos" por um dia

“Obviamente, dois filhos muito diferentes, mas Myles não viu isso. O mundo não seria um lugar melhor se pudéssemos vê-lo através dos olhos de duas crianças de cinco anos?”

A amizade entre Myles e Tanner é uma das mais verdadeiras e leais que já tive notícias.

Com informações do UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui