Ilha grega está procurando habitantes: ela oferece casa e salário para toda a família

Quem nunca sonhou, ao menos uma vez, viver em uma ilha paradisíaca? Sem preocupações, sem tantos boletos para pagar, apenas relaxando. Mudar de emprego, mudar de país, nada disso precisa ser impossível. Porque existem muitos lugares no mundo estão querendo e precisando de gente como você, livre para voar.

É pensando nisso que a ilha grega de Antikythera procura habitantes: ela está oferecendo uma casa e salários para toda a família. Olha que chance!

A vida na ilha de Antikythera é completamente tranquila, longe da agitação das grandes cidades, a ilha tem águas cristalinas do mar Mediterrâneo e pouquíssimos habitantes.

São apenas 20 quilômetros de comprimento e menos de 40 habitantes na ilha.

O plano da ilha é aumentar a sua população no território grego.

De acordo com a rede de televisão Televisa, o processo de seleção tem previsão de 5 anos e qualquer pessoa pode se inscrever, embora os cidadãos gregos tenham uma certa prioridade.

Os responsáveis pela ilha estão dispostos a oferecerem ajuda com a terra, uma casa e um salário mensal de 500 euros. Considerando a qualidade de vida oferecida e o local que você poderá viver, me diz se não é um sonho virando realidade?

Para mais informações, procure o consulado grego da sua cidade.

Já pensou você num lugar desses? Eu tô seriamente pensando em me inscrever.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

33 COMENTÁRIOS

  1. Se não houver bala perdida, corrupção e corruptores, sequestro relâmpago, sucateamento da Natureza e inimigos do Meio Ambiente, já estará bom demais da conta, uai, para quem quiser apostar todas as fichas na mudança, desde que se comprometa a fazer da sua casa, seja onde for, o abrigo seguro para ter onde voltar, como as aves voltam para os ninhos, por mais distancias percorridas e alturas alcançadas, porque é no seu lar que existe “Mais Você” do que em qualquer outro lugar do mundo.

  2. I would very much like an opportunity to live on the island, I am Brazilian, I have command of English, I am married and have a higher education, I am an executive secretary and I have a son.

  3. Gostaria muito de proporcional uma vida melhor para meus três filhos, um de menino de 14 anos, duas meninas 11 anos e 09 anos, estou trabalhando e meu marido desempregado, eu tenho 34 anos e meu marido também.

  4. – Como é feito a gestão ambiental? Lixo é reciclado? Orgânico é reaproveitado? Esgoto é tratado?
    – qual a infra de saneamento básico da ilha?
    – serviço médico de qualidade? Emergencial ? Dentista ?
    – quais atrativos para que possa ser desenvolvida e atrair $?
    – no abastecimento, ha produção local de frutas, verduras, etc, ou vem tudo do continente? Se vem do continente, tudo deve ser bem caro.

  5. Tem várias cidades da Espanha , Itália que estão dando casas por 1 euros, pq a população mais jovem já deixou a região por falta de oportunidade de empregos , faculdade vc teria que pegar um trem pq próximo dessas cidadezinhas geralmente não tem nada
    Em um programa de TV da Holanda mostrou 5 famílias na Espanha e 5 famílias na Itália, que receberam a casa por 1 euros, mas as casas estavam na sua maioria , em ruínas , e na cidade não tem quase nada (Na cidade da Espanha, não tinha nem um supermercado , o padeiro passava pela cidade algumas vezes por senana5

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui