Quem nunca sonhou, ao menos uma vez, viver em uma ilha paradisíaca? Sem preocupações, sem tantos boletos para pagar, apenas relaxando. Mudar de emprego, mudar de país, nada disso precisa ser impossível. Porque existem muitos lugares no mundo estão querendo e precisando de gente como você, livre para voar.

É pensando nisso que a ilha grega de Antikythera procura habitantes: ela está oferecendo uma casa e salários para toda a família. Olha que chance!

A vida na ilha de Antikythera é completamente tranquila, longe da agitação das grandes cidades, a ilha tem águas cristalinas do mar Mediterrâneo e pouquíssimos habitantes.

São apenas 20 quilômetros de comprimento e menos de 40 habitantes na ilha.

O plano da ilha é aumentar a sua população no território grego.

De acordo com a rede de televisão Televisa, o processo de seleção tem previsão de 5 anos e qualquer pessoa pode se inscrever, embora os cidadãos gregos tenham uma certa prioridade.

Os responsáveis pela ilha estão dispostos a oferecerem ajuda com a terra, uma casa e um salário mensal de 500 euros. Considerando a qualidade de vida oferecida e o local que você poderá viver, me diz se não é um sonho virando realidade?

Para mais informações, procure o consulado grego da sua cidade.

Já pensou você num lugar desses? Eu tô seriamente pensando em me inscrever.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

12 COMENTÁRIOS

  1. Se não houver bala perdida, corrupção e corruptores, sequestro relâmpago, sucateamento da Natureza e inimigos do Meio Ambiente, já estará bom demais da conta, uai, para quem quiser apostar todas as fichas na mudança, desde que se comprometa a fazer da sua casa, seja onde for, o abrigo seguro para ter onde voltar, como as aves voltam para os ninhos, por mais distancias percorridas e alturas alcançadas, porque é no seu lar que existe “Mais Você” do que em qualquer outro lugar do mundo.

  2. I would very much like an opportunity to live on the island, I am Brazilian, I have command of English, I am married and have a higher education, I am an executive secretary and I have a son.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here