Esses gatinhos gêmeos com olhos heterocromáticos conquistaram a internet com tamanha beleza. Eles fazem tudo juntos e o seu dia não foi bom, olha só pra eles que passa.

O nome dessas lindezas é Iriss e Abyss, gatos gêmeos que vivem em São Petersburgo, na Rússia, e nasceram em 2015. Muita gente vem considerando que eles são os gatos mais bonitos do mundo. E nós aqui da redação concordamos, fato!

Algumas lendas dizem que ter olhos heterocromáticos, ou seja, de cores diferentes, significa que a pessoa ou o animal tem a habilidade de enxergar os dois mundos, tanto dos vivos quanto dos que já se foram.

Cientificamente, nada comprova isso, mas que é lindo demais esse contraste dos olhos, aí você precisa concordar, né?

Os pais humanos de Iriss e Abyss possuem um perfil no Instagram, onde compartilham muito da rotina dos felinos. Eles possuem mais de 200 mil seguidores na sua conta.

E a fama deles se dá muito por conta das incríveis fotos que fazem dos gatinhos.

Às vezes ele estão com vestidos e outros tipos de roupas, sempre transbordando um carisma único. Vale a pena acompanhar mais deles. A gente aqui não tá aguentando de tanto amor e fofura num lugar só. Dá até vontade de ir pra Rússia conhecê-los.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here