Gatinha derrete corações na internet ao sorrir para foto após ser adotada

Blossom, juntamente com suas irmãs Buttercup e Bubbles, são gatinhas que foram abandonadas em um beco até terem sido resgatadas por Lauren Boutz, uma voluntária que abriga gatos abandonados em Albuquerque, Estados Unidos.

Com somente 5 semanas, os gatinhos, mostraram grande força e felicidade quando chegaram em seu novo lar, onde nunca mais voltarão a sentir frio ou fome. Além é claro, de poderem crescer juntos.

asomadetodosafetos.com - Gatinha derrete corações na internet ao sorrir para foto após ser adotada

É por isso que Blossom, uma gratidão sem tamanho, só conseguiu sorrir para a foto quando a sua dona foi fazê-la para depois publicá-la nas redes sociais.

“Blossom sorrindo para a câmera. Adoto gatos para o Departamento de Bem-Estar Animal e estas são minhas ‘meninas superpoderosas’: Blossom, Bublles e Buttercup”, escreveu Lauren no Facebook.

asomadetodosafetos.com - Gatinha derrete corações na internet ao sorrir para foto após ser adotada

Em menos de 15 dias, mais de 125 mil pessoas já tinha curtido e compartilhado a felicidade de Blossom, que desde aquele dia desfruta do sucesso nas redes sociais.

“Eu disse à Blossom que ela já é famosa”, disse Lauren, depois de ler as milhares de mensagens e até responder algumas das mensagens de apoio e agradecimento pela fotografia que fez emocionou todos os que a viram.

Com informações UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui