Este senhor adotou um cachorro idoso porque queria um amigo que o entendesse

Às vezes precisamos de alguém que nos entenda, que nos respeite e saiba pelas dificuldades que passamos. Um verdadeiro amigo que esteja disposto a ficar do nosso lado, acima de tudo. Pode não parecer, mas no caso da terceira idade, a faixa etária parecida ajuda muito na hora do companheirismo, porque a empatia aumenta ter amigos da mesma idade significa um entendimento melhor da relação, já que compartilham de pensamentos e anseios parecidos. E foi o caso deste senhor.

Ele entrou num abrigo para animais e pediu por um cachorro idoso como ele. Ter um companheiro que o entendesse era o mais importante na sua vida naquele momento.

Não é comum a procura de cachorros mais velhos para adoção em sua grande maioria. Geralmente, eles estão lá porque foram abandonados e lá ficam até os últimos dias da sua vida. Mas a história desse senhor viralizou no Facebook, pois diferente da maioria, ele foi na contramão e só queria alguém para compartilhar amor. No caso, um doguinho mais experiente como ele.

“Ontem, esse senhor veio até o abrigo e pediu para ver um cachorro idoso precisando de um lar. Nós o mostramos Jack; uma mistura de dachshund de 13 anos com doença dentária, sopro no coração e caroços típicos de um homem velho. Ele disse: “Ele é perfeito, eu o levo. Que veterinário você recomenda que eu o leve também?”

Jack se encolheu no colo e tirou uma soneca enquanto os dois esperavam pacientemente que a papelada fosse processada. É disso que trata o bem-estar animal. Apaixonar-se, dar segundas chances a quem mais precisa e encontrar os heróis na humanidade. Não poderíamos estar mais felizes por você!”

O pedido do senhor foi que lhe deixassem adotar o cão mais idoso do abrigo, e foi ai que Jack apareceu, um vira-lata muito do fofo de 13 anos de idade uma com uma doença dentária, além do desgaste da velhice.

Foi amor instantâneo quando o senhor o abrigo cuidava dos papéis da adoção enquanto eles esperavam, juntos, pelo final feliz.

asomadetodosafetos.com - Este senhor adotou um cachorro idoso porque queria um amigo que o entendesse

Todos nós merecemos um amigo canino, eles têm uma magia especial incomparável.

 

Com informações de UPSOCL


LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui