O Mac’s Mission é um centro de resgate de animais abandonados em Jackson, Missouri. Lá, eles recentemente encontram um filhote, juntamente com outro cachorro mais velho, andando sozinhos no frio. Em 9 de novembro, eles compartilharam na conta do Facebook do centro, uma fotografia do filhote que resgatado.

A diferença para os outros cachorros é que esse era muito especial. O seu rabinho está nascendo na testa. Embora não se mova como um rabinho “normal”, a característica do doguinho era que os socorristas nunca tinham visto antes. E nem a internet.

Como o rabinho fez os socorristas associarem com o chifre de um unicórnio, eles nomearem o caõzinho de Narwhal, “o pequeno unicórnio mágico”.

Os socorristas decidiram levar Narwhal ao veterinário logo depois de resgatado para que fosse examinado, principalmente para se no futuro ele teria problemas de saúde por causa do rabinho, o que não vai acontecer. Narwal é completamente saudável. Mas ida mesmo era mais por causa de uma lesão que ele tinha na pata que necessitava de tratamento imediato.

Para mostrar que quem abandonou Narwhal não foi feliz, a ONG pulicou no Facebook “Este filhote acaba de ser encontrado junto com outro cachorro mais velho. Este filhote tem uma cauda saindo da testa e uma lesão no pé de algum tipo. Agradecemos que este bebê e seu amigo estejam a salvo do sorvete frio. Definitivamente nos especializamos em especial.”

Com informações do site UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here