Disney está planejando um filme live action de Dragon Ball, mas com atores asiáticos

Com um orçamento digno de uma grande produção, o estúdio estaria planejando fazer a versão de Dragon Ball que todos os fãs merecem, juntando qualidade e fidelidade ao material original.

Sucesso mundial há décadas, o anime Dragon Ball Z é indiscutivelmente um dos mais adorados pelos fãs, principalmente de crianças e adultos nascidos nos anos 80 e 90 – ainda mais aqui no Brasil.

Desde que confirmou a sequência de Aladdin, a Disney vem discutindo a possibilidade de uma nova adaptação de Dragon Ball para os cinemas, e com atores reais.

https://giphy.com/gifs/frank-ocean-JI5kawALxeLmM

Mas como? Quando a Disney comprou a Fox, o estúdio também adquiriu os direitos no ocidente de muitas propriedades, inclusive de Dragon Ball, criação do artista Akira Torimaya.

De acordo com o site We Got This Covered, a Disney estaria interessada numa versão com um elenco completamente asiático, demonstrando interesse na fidelidade da obra original, assim como também estaria disposto a abrir os cofres do estúdio e ceder um orçamento gigantesco para que efeitos e cenas em grande escala possam ter a qualidade dos animes, além de abrir caminho para uma possível franquia de Goku nos cinemas de todo o mundo.

No entanto, a tarefa não é fácil para Disney. O filme Dragon Ball Evolution que o diga, fracasso na época do seu lançamento, a adaptação trouxe mais vergonha do que satisfação – tanto para os fãs quanto para quem nunca tinha assistido algo da saga. Resta saber se a Disney está mesmo comprometida com o projeto para algo realmente digno sair do papel.

Então, sendo a Disney, você daria uma chance para um novo filme de Dragon Ball?



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui