Casal que sofreu “ataques” por pedido de casamento no KFC vai ganhar festa de graça

Há poucos dias, este casal foi completamente humilhado no Twitter, tudo porque fizeram um pedido de casamento na rede de lanchonetes KFC. Mas quem teve a intenção de machucá-los, acabou gerando o efeito contrário: o pedido viralizou e os noivos descobriram que o mundo não é feito só de pessoas ruins, pois ainda existem pessoas cheias de sensibilidade e generosidade no coração.

Hector e Nonhlanhla foram duramente criticados no Twitter por causa de um pedido surpresa de casamento que aconteceu na rede de lanchonetes, principalmente por ter sido um lugar banal pra muita gente. Mas o que é banal é não ficar feliz pelo amor dos outros.

Felizmente, quem começou essa onda negativa de desafetos acabou gerando efeitos positivos na vida do casal. Porque depois da humilhação pública que sofreram, empresas e cidadãos sul-africanos se oferecem para pagar não só a cerimônia de casamento deles, como também a festa, passagens áreas, lua de mel e até o vestido de noiva.

O pedido foi feito na semana passada na filial do restaurante em Kentucky Fried Chicken na África do Sul. Na gravação, Hector se ajoelha, pede a Nonhlanhla em casamento e coloca a aliança no dedo dela. A futura noiva logicamente fia emocional e enxuga as lágrimas enquanto Hector sorri pra ela.

Emocionados, tanto funcionários quanto clientes estavam no local aplaudiram o casal.

Algum tempo depois dos ataques das pessoas ruins, o próprio KFC compartilhou o vídeo no Twitter. Na mensagem que acompanhava o vídeo, a rede de fast-food escreveu: “África do Sul, vocês são incríveis!”, além de pediu que os clientes ajudassem a rede a identificar o casal.

A iniciativa da empresa deu muito certo e logo Hector e Nonhlanhla foram identificados, começando assim a receberem várias ofertas de presentes.

Um empório de design primeiro se ofereceu para fazer o vestido de noiva para Nonhlanhla.

Os noivos então foram chamados para o ‘casamento nacional’, que é exibido numa emissora de televisão do país.

Eles também ganharam as passagens aéreas para a lua de mel.

A companhia aérea sul-africana responsável pela ação, a Kalula, escreveu: “Ei, o casal favorito de mzansi! Sua lua de mel será por nossa conta!”

A Kululaholidays ofereceu pro casal férias Cidade do Cabo, incluindo os voos e cinco diárias de hotel.

Um hotel também se ofereceu para hospedar os noivos. “Parabéns ao casal especial. O Thaba Eco Hotel ficaria honrado em hospedar a festa do seu casamento e comida para 100 pessoas.”

Até o McDonald’s, concorrente direto do KFC, entrou na jogada e ofereceu um presente ao casal: “Nós simplesmente não conseguimos resistir a todo esse amor. Gostaríamos muito de levar o casal favorito de Mzansi em uma viagem paga com todas as despesas à Cidade do Cabo para uma experiência VIP inesquecível na turnê As Long As I Live de Toni Braxton. Obrigado por celebrar o amor.”

Assista ao pedido no vídeo abaixo:

Já neste vídeo ( em inglês ) o casal fala o que aconteceu em entrevista após o ocorrido:

Com informações da FoxNews e DailyMail



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui