Benfeitor paga dívida de 400 crianças para que voltem a poder comer na escola

Generosidade é uma das coisas mais lindas do mundo! E saber de alguém que pode e a pratica é melhor ainda! Esse homem soube que mais de 400 crianças de uma escola na sua comunidade estavam sem poder almoçar por terem dívida na cantina. Ele foi lá e pagou tudinho para que elas voltassem a comer!

Andrew Levy ficou chocado ao saber da situação das crianças e enviou um cheque de quase US$ 1 mil – quase R$ 4 mil – para o colégio Jupiter Public School, quitando assim todas as dívidas dos alunos.

“Essas crianças endividadas não comeriam, ou comeriam apenas sanduíches de queijo e eu pensei que isso era loucura. Eu pensei… se por uma quantia modesta eu pudesse fazer essa mudança, eu… eu vou fazer isso”, contou Andrew ao WPEC TV News.

Ele foi até o distrito da comunidade e pagou a dívida das crianças em todas as nove escolas públicas da área.

E Andrew não é rico. Ele é agente imobiliário em Palm Beach Gardens, mas a maioria de seus negócios é realizada na área de Júpiter, do condado de Palm Beach, na Flórida, EUA.

O ato de generosidade de Adrew teve um efeito positivo, provocando um efeito borboleta de mais generosidades.

Depois de zerar as dívidas das crianças, o corretor contou a sua história no Facebook. Centenas de pessoas se sensibilizaram e lhe perguntaram se poderiam contribuir numa próxima vez.

Levy decidiu então abrir uma vaquinha eletrônica no GoFundMe, com um fundo trimestral para acompanhar qualquer dívida futura dos alunos, antes que ela cresça.

Assim, todas as crianças da comunidade vão poder ficar em dia com os estudos, sem qualquer tipo de preocupação quanto a sua alimentação.

Com informações do CBS12News e GNN



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui