Artista faz de roupas de pessoas falecidas incríveis e fofos ursinhos de pelúcia

Infelizmente, nada do que façamos pode nos trazer de volta um ente querido que já faleceu, mas ter uma boa uma lembrança feita de suas roupas e até acompanhada do seu perfume pode ter um valor inestimável para quem sente saudades.

Quando uma pessoa especial em nossas vidas nos deixa, fica um vazio que nada pode preencher. Lidar com a situação muitas vezes é quase impossível. Não existe uma maneira ideal para superar uma perda, mas certamente existem algumas boas formas recordar daqueles que se foram.

asomadetodosafetos.com - Artista faz de roupas de pessoas falecidas incríveis e fofos ursinhos de pelúcia

Muitas vezes é difícil para as famílias se separarem dos bons materiais de quem partiu, mas não para Mary Macinnes, uma jovem estilista que decidiu dar uma segunda chance às roupas dos falecidos, transformando-as em lindos ursinhos de pelúcia que, além de terem o perfume das pessoas queridas que já faleceram, também possuem características particulares que os definem .

asomadetodosafetos.com - Artista faz de roupas de pessoas falecidas incríveis e fofos ursinhos de pelúcia

Nos ursinhos de pelúcia podem ser colocadas joias, cinzas e também cartas que em algum momento elas escreveram. A jovem leva aproximadamente de 5 a 6 horas para pensar no design e desenvolvê-lo. Embora Macinnes tenha apenas 21 anos, ela já conta com 6 anos de experiência nesse tipo de trabalho, criando memórias tangíveis e duradouras.

“Cinco anos atrás, fiz minha primeira memória como um favor para um amigo, e eles constantemente me pediam para fazer mais, mas eu rejeitava porque queria me concentrar na faculdade. Entrei com pedidos de ursos e, depois que carreguei fotos na minha página, ela explodiu, então agora estou totalmente comprometida em fazê-los”, disse a artista ao Metro UK.

É uma forma carinhosa para recordar daqueles que não estão mais conosco.

Com informações de UPSOCL


LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui