Amigas fazem cópias das suas chaves para ajudar jovem que perdeu a mãe

A jovem Olivia Mahone, 18 anos, perdeu a mãe recentemente numa batalha contra o câncer. Um sofrimento incomparável que felizmente ela não está atravessando sozinha, já que tem recebido muito carinho apoio das suas amigas. Tanto apoio que elas fizeram cópias das chaves dos seus apartamentos para que Olivia tenha sempre acesso e suporte para o que precisar.

Uma forma muito gentil e bonita de demonstrar que elas sempre estarão por perto ajudar Olivia, seja nesse ou em qualquer outro momento difícil que ela venha a passar.

As chaves foram entregues pra jovem acompanhadas de um lindo cartão que as amigas fizeram para exaltar a força da amizade verdadeira e também da compreensão delas com a fase difícil que Olivia enfrenta atualmente.

asomadetodosafetos.com - Amigas fazem cópias das suas chaves para ajudar jovem que perdeu a mãe

“Sabemos que as coisas não estão fáceis para você ultimamente. Queremos que você saiba que sempre estaremos aqui, qualquer hora do dia ou da noite. Nossas portas estão sempre abertas para você (daí as chaves). Você significa o mundo para nós e sempre prometeremos fazer o possível para tornar a sua vida um pouco mais fácil. Te amamos para sempre”, diz o cartão.

Assinado por todas as amigas, Izzy, Emylia, Anna, Charlotte, Mia, Bella, Maya e Morgan, o cartão estava dentro de uma caixa que vinha com uma insígnia de prata de um anjo da guarda.

asomadetodosafetos.com - Amigas fazem cópias das suas chaves para ajudar jovem que perdeu a mãe

Após receber o presente, Olivia escreveu uma publicação no Twitter para agradecer o apoio das suas “irmãs do coração”. “Minhas amigas têm corações de ouro e eu estaria perdida sem elas. Lágrimas escorrendo aqui agora…”, escreveu a jovem.

Fonte: Tanks Good News/Fotos: Olivia Mahone/Twitter



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui