Alok fará o primeiro show do mundo de música eletrônica acessível para surdos

Alok decidiu inovar mais uma vez e agora vai realizar um dos projetos diferenciados e importantes da história da música eletrônica.

O DJ brasileiro mais famoso do mundo vai terá o seu show completamente traduzido e interpretado em Libras.

A apresentação acontecerá sábado, dia 30, durante o evento “Celebration”, evento em comemoração aos 20 anos do parque Hopi Hari, que fica em São Paulo.

“A música não é só o som e batida, mas também uma mistura de sentimentos e energia. Então estou muito feliz em levar essa nova experiência para a galera que curte meu trabalho, pois sinto que que precisamos estar cada vez mais próximos e mais conectados.”, falou Alok para a Coluna do jornalista Leo Dias.

No palco, Alok terá a companhia de Mariana Lima, profissional especialista em tradução e interpretação para Libras – educação e acessibilidade. Ela vai traduzir a música lançada mais recentemente por Alok, “On & On”, além de grandes hits como “Hear Me Now”, “Ocean” e “Table For Two”.

Atualmente, Alok acabou de visitar o projeto Fraternidade Sem Fronteiras, na África, projeto do qual ele é padrinho.

O DJ também lançou recentemente a vaquinha “Educação e Fraternidade”, com o intuito de arrecadar fundos para a construção de uma escola na aldeia de Muzumuia, onde fica localizado o projeto Acolher Moçambique.

Com informações da Coluna Léo Dias



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui