Um Maluco no Pedaço, grande sucesso estrelado por Will Smith nos anos 90, pode estar ganhando uma série derivada em breve, segundo informações do site especializado em entretenimento, o Hollywood Reporter.

De acordo com a públicação, a Westbrook, empresa que administra todos os negócios da família de Smith, está dando os passos iniciais para o desenvolvimento da série que deve servir também como continuação de Um Maluco no Pedaço, estrelada pelo próprio Will Smith.

Os detalhes sobre o projeto ainda são um mistério, mas diferentemente dos rumores apontados nos últimos, a coisa agora realmente parece séria o as chances da produção ir adiante são mais do que reais.

Um Maluco no Pedaço foi originalmente exibido entre 1990 e 1996. Estrelada por Smith, a série teve 148 episódios e girava em torno de um adolescente de origem humilde que vai morar com os tios ricos após arranjar briga com gente perigosa.

Todas as seis temporadas estão disponíveis na Netflix e na Amazon Prime Video, com direito a dublagem em português brasileiro de quando era transmitida na televisão aberta.

COMPARTILHAR

LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here