Will Smith está desenvolvendo uma continuação de Um Maluco no Pedaço

Um Maluco no Pedaço, grande sucesso estrelado por Will Smith nos anos 90, pode estar ganhando uma série derivada em breve, segundo informações do site especializado em entretenimento, o Hollywood Reporter.

asomadetodosafetos.com - Will Smith está desenvolvendo uma continuação de Um Maluco no Pedaço

De acordo com a públicação, a Westbrook, empresa que administra todos os negócios da família de Smith, está dando os passos iniciais para o desenvolvimento da série que deve servir também como continuação de Um Maluco no Pedaço, estrelada pelo próprio Will Smith.

asomadetodosafetos.com - Will Smith está desenvolvendo uma continuação de Um Maluco no Pedaço

Os detalhes sobre o projeto ainda são um mistério, mas diferentemente dos rumores apontados nos últimos, a coisa agora realmente parece séria o as chances da produção ir adiante são mais do que reais.

Um Maluco no Pedaço foi originalmente exibido entre 1990 e 1996. Estrelada por Smith, a série teve 148 episódios e girava em torno de um adolescente de origem humilde que vai morar com os tios ricos após arranjar briga com gente perigosa.

Todas as seis temporadas estão disponíveis na Netflix e na Amazon Prime Video, com direito a dublagem em português brasileiro de quando era transmitida na televisão aberta.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui