Vovô leva cachorrinha pra loja e só compra a poltrona com a aprovação dela

Até pouquíssimo tempo atrás, o avô de Aleecia Dahl não gostava nenhum um pouco de cachorros. Hoje, ele é um orgulhoso e amoroso dono de uma cachorrinha.

Tudo começou quando ele conheceu Coco.

“Coco é a cachorra que o vovô nunca quis, mas que agora não consegue viver sem”, disse a neta.. “Ela é a melhor amiga que meu avô nunca esperou ter.”

Quando não viajando – ele curtindo a aposentadoria, e ela, sua juventude canina, a duplinha é encontrada descansando em casa na sua poltrona favorita.

Porém, a poltrona já estava gasta acabou estragando e eles precisaram ir comprar uma nova, de preferência tão confortável, assim como a antiga.

asomadetodosafetos.com - Vovô leva cachorrinha pra loja e só compra a poltrona com a aprovação dela

“A vovó e o vovô se mudaram e decidiram durante a mudança comprar móveis novos”, disse Dahl. “Era exigência do vovô que o apoio para os pés em sua poltrona fosse grande o suficiente para ele e Coco se aconchegarem lado a lado.”

Daí que o vovô levou Coco na loja para garantir que o que ele iria comprar também teria a aprovação da cachorra.

“Ele levou Coco a várias lojas para experimentar cadeiras até encontrar a perfeita para os dois”, contou a neta.

“Coco sempre foi recebida com um sorriso, pois tenho certeza que não é todo dia que um homem e sua cachorrinha vão fazer compras por aí”

Segundo Dahl, o avô não teria feito de outra maneira: “Ela é sua melhor amiga”.

Fonte: The Dodo/Fotos: Aleecia Dahl/Arquivo pessoal



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Dizem que amigos se reconhecem logo no primeiro encontro, por isso não se separam e quem sabe está escrito o nome deles nas estrelas, por isso o Universo conspira para reuni-los, ainda que relutem, a princípio.Porque o simpático vovô, que não gostava de cachorros, agora não vive sem a companhia de um, provando o quanto gosta da Coco, melhor jamais dizer “desta água não beberei”, porque o mundo dá voltas, a sede aumenta e a gente vai se dessedentar, justo na fonte que desprezou. Companheiros são vocês que não precisam de palavras para dizer “eu te amo” porque já sabem o quanto; porém que o tempo seja longo, o mais longo possível para esses dois curtirem tanto afeto, já que o mundo poluído está doente por falta desse amor sincero e que a vida é bela, só por isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui