Se você gosta de pizza e ama os animais, a Pizza Hut agora criou uma forma de juntar as duas coisas sem que você se culpe. É uma “carne” feita inteiramente de plantas que certamente você não vai querer parar de comer.

A empresa fez isso pra ajudar o meio ambiente, mas também para competir contra empresas como o Burguer King e Dunkin Donuts. O seu principal produto é a pizza de linguiça italiana da incogmeato, alcançada graças à colaboração com a MorningStar Farm, que já trabalhou com a Kellogg’s (lembra dos sucrilhos? anteriormente.

E a embalagem agora também será feita inteiramente de material reciclável que acaba por permite manter as pizzas mais quentes e crocantes.

O novo design também chamou a atenção, com uma embalagem completamente circular, facilitando o transporte das pizzas. Eles realmente pensaram em tudo.

Infelizmente, por enquanto essas novidades chegaram apenas na Pizza Hut de Phoenix, Arizona (EUA). Mas a expectativa é de expensão para outras filiais.

Eles prometeram que, caso a iniciativa se torne um sucesso, tanto o restante dos EUA quanto na América, também vão desfrutar dessas novidades.

É hora de ser como a Pizza Hut e escolher opções de comida e vida que sejam consistentes e saudáveis com o ambiente e a natureza.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here