Peculiar e estranho pra você, mas pro Isaac é coisa séria, muito séria. Um bolo de mortadela foi o que ele pediu no seu aniversário de 6 anos.

Esquece o bolo de chocolate, doce de leite, morango ou qualquer recheio doce que você considere perfeito. Para o Isaac, só existe a mortadela e nada mais. O sentimento de Isaac pelo embutido é coisa de outro mundo.

algum familiar de vocês tem gostos peculiares? o meu primo ta fazendo 6 aninhos e o sonho dele era um bolo de…

Posted by Isabella Batista on Sunday, July 23, 2017

Uma prima de Isaac escreveu no Facebook que ele nunca foi fã de doces e por isso queria um bolo diferente no seu aniversário. Isabella contou para o BuzzFeed que a avó deles fez o bolo. Ela comprou uma peça de mortadela, cortou-a ao meio e em volta colocou algumas fatias para decorar – e não é que o arranjo ficou bem bonitinho?

Seguindo a tradição, o primeiro pedaço do ‘bolo’ foi para a mãe dele. Não sem antes Isaac prová-lo!

A festa também teve um bolo tradicional, claro, e sabor chocolate, afinal nem todos os convidados iria partilhar desse desejo por mortadela. “Nós comemos as fatias de mortadela que estavam em volta do ‘bolo’ com pão. Acabou rapidinho! Depois comemos o bolo de chocolate, mas o Isaac ficou só na mortadela mesmo”, conta Isabella.

Já pensou se a moda pega, gente?

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here